✨Viagem✨

1.1K 88 29
                                    

<Sexta-feira,às 12:30 no colégio Umbrella

(Malia's version)
Finalmente hoje é o fim das aulas,era tanta matéria chata que eu não aguentava mais.

Eu estava na sala de aula esperando tocar o sinal,estava escrevendo o que estava na lousa, a aula era de geometria então eu não estava entendendo nada,mas estava escrevendo para passar o tempo,parecia que as horas estavam infinitas.

*Mano as horas não passam,quero ir emboraaa*penso na mesma hora que bate o sinal,finalmente.

Eu saio da sala e vou direto para saída para encontrar os meus amigos e a minha irmã,a gente tinha combinado que íamos primeiro para minha casa pegar as malas para ir direto para o cruzeiro. Essa viagem estava planejada faz tempo,e finalmente conseguimos as passagens. Eu estava muito animada para ir,por causa que era a minha primeira viagem sozinha com os meus amigos.

Bom entramos no carro e fomos direto para casa,enquanto estávamos no carro a caminho de casa a gente foi conversando.

•Dara:Eai pessoal,prontos para essa nova aventura??-a minha irmã perguntou para mim e para os meus amigos.
•Peder:Óbvio,que simm!!!
•Morgan:Simm,estou muito animada!!
•Malia:Simmm,eu nem consegui dormir direito essa noite.
•Dara:Uhh,estamos chegando perto de casa pessoal.

A gente chegou na frente da minha casa e minha irmã estacionou o carro na frente da porta e entramos. A gente estava um pouco atrasados então quando entramos já fomos direto pegar as malas e eu fui me trocar.

Já pronta,desci as escadas com as minhas coisas e fui direto para o carro,os meus amigos já estavam dentro dele,eles só estavam me esperando.

•Dara:Todos prontos?? Não esqueceram de nada??
•Morgan:Eu peguei tudinho.-falou pegando o celular
•Malia:Eu também peguei tudo,e acho que acabei exagerando,já que a gente vai passar uma semana lá eu peguei umas três malas.
•Peder:Nem um pouco exagerada né.-ele fala em um tom irônico.-eu peguei tudo também.
•Dara:Ok pessoal então pé na estrada.
•Malia:É quantas horas para chegar no aeroporto?
•Dara:Aqui tá dando 1:30,é pertinho.
•Malia:Então tá bom.
•Peder:Coloquem alguma música,odeio o silêncio.
•Morgan:Deixa que eu coloco,essa vocês vão gostar.

Ela colocou um funk pesadão. Nem pra colocar uma música vibe cara,mas eu não posso fazer nada,então tive que ficar quieta observando as paisagens na janela,que eram lindas,e até aproveitei para tirar fotos para postar na minhas redes. Depois de admirar sentir um sono absurdo,então encostei a minha cabeça na janela e caí em um sono profundo.

Quando acordei já tinha chegado no aeroporto,então desci do carro e peguei as minhas malas no porta malas do carro, e carreguei-las até a porta da entrada do aeroporto.

Despachei as minhas malas e fui entrando na fila para entrar no cruzeiro com os meus amigos,e podem acreditar a fila estava imensa,tipo imensa mesmo,que dava até alguns quilômetros.

*Jesus amado,quanta pessoa*penso quando eu olho a fila.

Depois de alguns minutos enfrentando aquela fila,finalmente chegamos ao cruzeiro. Ele era lindo por dentro,com um monte de detalhes na parede,decorações,enfeites e etc,era simplesmente perfeito,eu amei esse cruzeiro.

Bom entramos,fomos a recepção pegar a chave dos quartos,eu iria ficar com a minha irmã e Morgan iria ficar com Peder.

Quando pegamos as chaves já fomos direto para o quarto. Quando entramos no quarto já fomos deitar na cama para testar se era boa mesmo, e realmente era.

Quebra de tempo 🕰️🔨

Já tinha anoitecido,e dado a hora do jantar, então eu me arrumei para ir jantar com os meus amigos . Eu coloquei uma calça e uma blusa simples e uma leve maquiagem no rosto,nada demais.

Já pronta,sai do meu quarto e fui direto para o restaurante. Chegando lá já avistei os meus amigos em uma mesa e logo já fui sentar com eles,quando cheguei lá eles estavam conversando.

•Malia:Eai gente.-falo me sentando na mesa.
•Peder:Oie miga.
•Malia:Do que vocês estavam falando??
•Morgan:Da maior festa que vai acontecer amanhã aqui no cruzeiro.
•Dara:Sim,o cruzeiro inteiro está falando sobre essa festa.
•Malia:Sério?? Que legal,eu já estou pensando de que usar amanhã.
•Dara:Eu te ajudo maninha.
•Malia:Brigadaa!!

Conversamos muito sobre essa festa e comemos,quando terminamos fomos para o nosso quarto. Eu já estava exausta,então deitei e caí no sono.
__________________________________
Oioi,gentee 1 cap dessa fanfic aaaaaaaa,está meio mais ou menos,mas tem muita coisa para acontecer ainda então continuem acompanhando a fanfic, e não se esqueçam de votar e comentar muitooo. É isso beijos meus lindos 🫶🏻✨😘

(Capítulo não revisado!!)

Férias De Verão/Fanfic KyliaWhere stories live. Discover now