• será que termina bem

801 112 1
                                    




Tim Bernades

Tudo em volta tem me
confirmado, bebê
Que eu e você somos coisa
de alma.

Maio, 2023 Catarina Guimarães pov / autor'a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maio, 2023
Catarina Guimarães pov / autor'a

Último dia antes de começar os jogos, e fomos liberadas a sair e colocar um pouco de álcool em nosso corpo, moderadamente. E eu agradecia muito, os últimos treinos estavam me matando, eu me dedicava a cada treino, estava morta de cansada. Não só eu mas todas as meninas.

Tanto que nem tivemos tempo pra conversa além de quadra, academia ou a área de fisioterapia. Sempre que entrávamos no quarto, cada uma ia para sua cama e 'cabotava. As vezes até falar era cansativo.

Eu e Priscila todas as oportunidades que tínhamos de ficar juntas nos aproveitamos. Quando não tínhamos treino a tarde, íamos uma pro quarto da outra e dormíamos juntas ou até íamos pro jardim pra ficar deitadas na grama só pra aproveitar a companhia uma da outra.

Eu e ela viramos motivos de piadinha e zoação de Rosa, Roberta e Carol. Por vivermos juntas e de mão dadas de acordo com elas éramos um casal, quem dera fôssemos, mas sempre que Rosa falava eu devolvia com comentários sobre a noite que peguei ela e Roberta se agarrando no quarto e isso fazia ela ficar muda. As outras meninas principalmente as do Minas já estavam acostumadas com nossa interação.

Como hoje era nossa folga, consegui acordar um pouco mais tarde do que o habitual, então consequentemente eu tomei café da manhã tarde também mas não fui a única a fazer isso. Júlia, Kisy, Pri, Carol e Rosa também acordaram no mesmo horário que eu. Júlia, Rosa e eu fomos juntas até o refeitório e encontramos as demais na mesa.

━━━━ Bom dia Prin. ━ falei chegando perto dela e deixando um beijo na sua bochecha que ela retribuiu.

━━━━ Bom dia Cat. ━ ela me respondeu e depois virou para Júlia e Rosa, fazendo o mesmo que fez comigo. ━━━━ Meninas.

━━━━ Oi Princesa. ━ Júlia e Rosa falaram juntas.

Sentamos na mesa e começamos a comer, conversamos sobre tudo e atualizamos umas as outras de fofocas que não sabíamos. Eu e Pri fomos as primeiras a levantar da mesa e decidimos que iríamos a praia se encontrar com Gattaz e Leia que estavam aqui no Rio de passagem. Estava morrendo de saudades da velha.

Fui em direção ao meu quarto e arrumei uma bolsa que eu levaria para praia, as meninas chegaram cinco minutos depois que eu.

━━━━ Eu e Pri vamos na praia encontrar Gattaz e Leia, vão querer ir com nós ?.

━━━━ Vou, posso chamar a Kisy e a Bergmann.

━━━━ Claro, Pri falou que chamaria a Thaisa e Sheila. E Você Pink não vai ? ━━ Rosa não tinha falado nada deste que citei sobre a Gattaz.

ONLY MY PRINCESS | pri daroit Onde histórias criam vida. Descubra agora