Nós dois é combinação
que vale Oscar
Vai ser nós contra o mundo
sempre
Contra toda caretice, de
mão dadas.
Agosto, 2023 @
Catarina Guimarães/ autor'a pov'Sul - Americano começou e estávamos na final do campeonato, poderia dizer que estava vivendo o melhor ano da minha vida sem receio.
Estava vivendo o sorte no amor e sorte no jogo, algo anormal na vida de um atleta.Já tínhamos jogado contra o Chile, Argentina, Peru e Colômbia e ganhamos das três seleções,.
O jogo de hoje tinha começado o terceiro set e eu estava no banco, havia jogado os dois primeiros sets e agora quem jogava era Macris.Roberta e Rosa estavam do meu lado e não paravam de falar, depois do vôlei elas podem virar comentaristas. Thaisa a cada ponto marcado era um grito do fundo da alma, chegava a ser engraçado, o fim do jogo estava próximo faltava apenas dois pontos pra ganharmos. Meus pensamentos somem quando vejo meu pai me chamando.
━━━━ Catarina você vai entrar.
━━━━ Que. ━ não tinha entendido mas também não iria contestar.
Assim que entrei na quadra ouço meu nome nome ser gritado pelos torcedores que estavam na quadra, Bati na mão das meninas e fui pra minha posição ao lado de Thaisa na frente da rede.
━━━━ To doida pra meter bolada na cara dessas argentinas. ━ Thai falou me fazendo rir e concordar com ela.
━━━━ Faz isso Mami e viro sua fã número um.
Thaisa não me respondeu já que o barulho do apito foi ouvido, sinalizando que tinha começado.O saque era nosso, Gabi saca e Graff recebe, Germanier levanta e Emilce taca a bola para nosso lado e Kisy salva. Levanto a bola em direção a Thaisa e ela acerta a bola no chão da quadra.
Levo minha mão para frente da boca pra tampar o riso que queria sair. ━━━ Boa Mami mas não é dessa vez.
Set point, último ponto e éramos campeãs do sul- americano. Gabi sacava novamente e eu torcia pra ser um ice mas não foi, a central do time adversário pegou essa bola e levantou pra Bulaich que mandou uma China que foi salva por Nyeme, que não esperava então eu salvei a bola mandando em direção a Priscila, que mandou com tudo acertando a cara da ponteira da Argentina.
━━━━ CAMPEÃS PORRA. ━━Rosa diz me abraçando.
━━━━ Sou sua fã Tutu. ━ Thaisa fala fazendo eu rir. ━━━ Eu também princesa.
Abracei todas as meninas e depois fui abraçar meu pai. ━━ Parabéns senhor Zé Guimarães, você merece.
━━━━ Você que merece filha, tenho sorte de ter você. ━━ Ele diz me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha. ━━━━ Temos que conversa mocinha.
━━━━ Lá vem, consegue me adiantar o assunto. ━━ falei andando ao lado dele.
━━━━ Você e Priscila, não sou cego só velho. Estão namorando ?
Vejo as meninas me chamando pra tirar foto com elas mas antes de ir eu viro e respondo a pergunta que meu pai fez. ━━━━ Não pai, não estamos namorando ainda. ━ digo sorrindo e indo junto pras meninas.
E como sempre as meninas resolveram sair para beber e comemorar a medalha, eu preferi ficar dessa vez, estava cansada e queria ficar de boa por hoje mas Rosa Maria e Thaisa me arrastaram para a balada, literalmente.
━━━━ Você é uma traidora Prin, nem me ajudou só ficou rindo.
━━━━ Eu me meter entre vocês três, jamais.
A balada estava até que lotada pra uma quinta-feira, metade das meninas estavam na pista dançando a música que tocava as outras estavam espalhadas fazendo sei lá o que ou com quem.
Já tinha bebido bem mais do que normal mas continua sã para as coisas que eu fazia, já tinha percebido vários olhares que alguns homens e mulheres mandavam para minha Priscila e eu não ' tava gostando nada disso.Cheguei mais perto de Priscila e coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra fiquei segurando meu copo. ━━━━ Que foi Linda ? ━ Pri perguntou virando pra mim e fazendo eu tirar minha atenção de um homem que fazia de tudo pra chamar a atenção da loira.
━━━━ Nada, só esse povo que não se toca que não vai conseguir o que quer. ━━ Priscila olhou para onde eu estava olhando a minutos atrás.
━━━━ 'Tá falando dele ? ━━ Diz apontando pra direção que o homem estava, assim que ela apontou ele mandou um beijo para ela.
Odeio homens, menos meu pai.
Respirei fundo. ━━━━ Sim, Será que ele não se toca. ━ falei pegando na sua mão e andando para um lugar longe dele, resolvi entrar no banheiro que era o lugar mais perto dali.
━━━━ Relaxa linda, só tem uma pessoa que me chama a atenção aqui. ━ Priscila falou passando seus braços no meu pescoço.
━━━━ É e quem seria essa pessoa. ━ entrei na sua brincadeira, retornando minha mão na sua cintura.
━━━━ Essa pessoa ela é Tri-medalhista olímpica, ela tem cabelo curto e é uma Nepo-Baby de primeira, vou facilitar pra você o nome dela é Catarina Guimarães. ━ a cada fala ela deixava um selinho em mim.
━━━━ Olha que sorte a minha então. ━ falo acabando com o resto de espaço que tinha entre nós e beijando-a, o beijo era cheio de desejo, diferente dos outros que a gente havia dado. Claro que nossos beijos sempre tinham tesão, mas esse era diferente, era como se a gente estivesse pegando fogo, minha mão já não conseguia ficar parada em um só lugar do corpo dela.
O beijo só parou quando as duas sentiram necessidade do ar, mas não demorou para voltarmos nos beijar novamente. Priscila levou minha mão até sua intimidade, e eu sabia que se a gente começasse o queríamos não pararia tão cedo.
━━━━ Tem certeza Pri ? ━ falei em um sussurro, tentando recuperar um pouco da minha sanidade mas ela tinha sumido faz tempo.
━━━━ Nunca tive tanta certeza Cat, eu quero e preciso de você.
Por mais que meu corpo estivesse ansiando por Priscila, não queria que sua primeira vez fosse no banheiro de uma balada. ━━ Vem vamos embora.
Fui direcionando até a saída do local, peguei meu celular para pedir um Uber pra levar a gente até o Hotel que estávamos, não demorou pro Uber chegar e levar a gente até o Hotel.
Achei que Priscila não estava mais no clima mas assim que entramos no quarto,quando me viro depois de fechar a porta sou agarrada e surpreendida por um beijo da mesma, suas mãos e braços estão ao redor de mim ela é bem habilidosa e segura no que está fazendo e meu sangue começa a esquentar apenas com seus beijos. Seus lábios são ágeis assim como sua língua, ela sabia o que fazia! Então resolvo dar um passo a mais.
Me vejo empurrando ela para atrás até o colchão, ela me olhou nos olhos e tivemos uma conexão gigantesca só pelo olhar, uma forma silenciosa de pergunta se ela tinha certeza. Ela quebra esse olhar me puxando pra voltar a beija-la, coloco cada uma das minhas pernas em sua cintura e sentando fazendo certo atrito rolar entre nós e começa um beijo quente e comandado por ela mesma.
Paro o beijo, levanto minhas mão para barra da sua camiseta mas antes de tirá-la olhou nos olhos de Priscila . ━━━ Você é apenas minha Princesa.
oii gente como vocês estão ?
quero saber a opinião de vocês
vocês querem que a Pri seja convocada
para as olimpíadas ou não.Só isso mesmo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MY PRINCESS | pri daroit
Fanfiction━━━━彡★∎⸙ⵥⵋⵌ CATARINA GUIMARÃES, FILHA DE ZE ROBERTO GUIMARÃES , TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI FEMININO. Uma coisa que seu pai sempre a ensinou era sobre vôlei e deste de pequena a ser apaixonada pelo esporte. Catarina era apaixonada pelo...