O amor é um quebra-cabeça,
você é todos os pedaços
Minha vida seria um erro se eu
não tivesse te encontrado.Quando penso no futuro,
você está lá.
Junho, 2023
Catarina Guimarães pov'A viagem até o Japão foi corrida, não tivemos tempo nem de conhecer a cidade direito.
Dois dias antes de voltarmos para o Brasil, eu e Priscila junto com Carol, Macris, Rosa e Roberta resolvemos passear por um vilarejo que tinha perto do hotel que estávamos.No meio do passeio vimos uma senhora, ela aparentava ter uns oitenta anos, ela contava sobre o mito do Fio vermelho. Resolvemos ficar para ouvir sobre.
━━━━ O Akai Ito (赤い糸) ou "O Fio Vermelho do Destino". De origem chinesa, a crença, a fim de explicar a conexão entre duas pessoas, diz que, no momento do nascimento, os deuses amarram um fio vermelho, invisível para os humanos, nos tornozelos daqueles que estão predestinados a tornarem-se "almas gêmeas", sendo, portanto, a pessoa com quem se está fadado a passar o resto da vida, não importando a situação. O mito, desde então, espalhou-se pela Ásia, aqui no Japão, por exemplo, a história trata de um fio invisível, como na versão chinesa, amarrado, contudo, nos dedos "mindinhos" esquerdos dedo em que passa a artéria ulnar, ligada ao coração das pessoas que estão destinadas a viverem juntas o amor eterno.
Fiquei com aquilo na cabeça até a volta pro Brasil, era assim que me sentia com a Priscila deste do segundo que a vi sabia que seria até o fim da minha vida. Pesquisei um pouco mais na internet achando um post sobre os pensamentos de Plantão em relação ao assunto.
Na postagem dizia que Segundo Platão, originalmente, os seres humanos tinham duas faces, quatro braços, quatro pernas... e eram felizes assim, completos! Porém, desafiaram os deuses, que os puniram dividindo-os em dois. Separaram os humanos, que eram andrógenos, de suas metades. Ele diz que cada um de nós, enquanto separados, está sempre buscando a outra metade. É a natureza humana.
Quando as duas metades se encontram, eles se perdem mergulhados em uma explosão de amor... amizade... intimidade... Sensações tão extraordinárias, que eles não querem mais se separar, sentem a vontade de se fundirem novamente em uma só carne. É assim que se deseja quando se encontra a cara-metade, porque éramos completos... e essa busca pela totalidade se chama amor.
Nunca fui uma pessoa romântica, e também não era o tipo de menina ou mulher que tinha o sonho de ter uma família. Meu sonho sempre foi direcionado a área profissional, me tornar uma jogadora excepcional e que eu conquistasse pelo menos uma medalha de ouro olímpica e todos eles foram realizado. Normalmente não conseguimos conquistar todos nossos sonhos ou pelo menos nos frustramos por um bom tempo antes de consegui-los, comigo foi diferente, claro que me frustrei por um tempo mas consegui conquista-lo bem antes do planejado e consegui duas.
Mas agora como fazia para conquistar meu novo sonho. Priscila, e estava começando a achar que era um dos sonhos mais difíceis de conquistar.
Depois do nosso beijo na festa em Saquarema, não conseguimos conversar por ter que viajar pro Japão para começar os treinos lá e eu pensava que isso faria nos afastarmos mas estava errada, parece que fez a gente ficar inseparáveis. O que eu pensava que iria estragar nossa amizade deixou ela ainda mais forte.
Não sabia descrever minha relação com a loira, tinha para mim que passamos do limite amizade mas também não estávamos no nível "ficante", nem ao certo saberia explicar o que somos mas estava feliz como estávamos. Apenas estar ao lado dela era bom.Havia começado a segunda semana de jogos e nosso primeiro jogo seria com a república da Coreia, essa semana seria jogos todos os dias o que fazia hoje ser nosso único dia em Brasília "mais calmo"
O treino de hoje foi até que leve comparado aos outros mas mesmo assim senti meu corpo doer. Teríamos jogo amanhã contra a República da Coreia. Assim que meu pai falou que o treino havia acabado vi algumas meninas irem direto pro vestiário e as outras sentar no canto da quadra pra conversar, porém quem eu procurava se encontrava no chão da quadra com os olhos fechados.
━━━━ Cansada Prin Prin ? ━ falei deitando ao lado dela.
━━━━ Um pouco, você não 'tá ? ━ ela perguntou virando a cabeça pra mim.
━━━━ Bastante, só quero minha cama e um bom prato de comida.
━━━━ O que acha de passar o resto da tarde dormindo e só sair de noite.
━━━━ Acho que você acabou de ler minha mente.
━━━━ Ok, daqui a pouco a gente levanta e vai.
Ficamos no chão por mais dez minutos até Rosa chegar com Macris e chamar a gente pra comer. Seguimos o caminho junto com elas mas sentamos ao lado de Nyeme, Júlia e Kisy.
━━━━ O que vão fazer ? ━ Kisy perguntou levando seu garfo para sua boca.
━━━━ Ir pro quarto, assistir alguma coisa e dormir porque? ━ Prin respondeu por nós.
━━━━ Vamos ir pro quarto de Rosa e Roberta mais tarde, pensei que iriam também.
━━━━ Vamos não, vamo ficar no quarto por hoje quem sabe outro dia.
Começamos outro assunto sobre o jogo de amanhã e algumas táticas que podemos usar para conquista a vitória do jogo. Rosa, Roberta,Diana, Bergmann, Thaisa e Nyeme foram as primeiras a levantar, deixando Kisy, Macris, Carol, Júlia, eu e Pri na mesa. Porém eu e Prin não demoramos pra sair também e ir pro nosso quarto, assim que chegamos no quarto Priscila foi tomar um banho e eu fiquei pra escolher o filme que assistiríamos.
O filme escolhido foi " o soldado que não existiu", eu sabia que não duraríamos mais do que trinta minutos então escolhi um do meu interesse mas que não queria ver tanto. Quando Priscila saiu do banheiro eu entrei, tomei um banho rápido e me troquei colocando uma roupa mais leve, um short de malha e uma camiseta do uniforme, arrumei meu cabelo colocando ele em um rabo de cavalo. Voltei pro quarto Priscila já estava deitada na cama, então me juntei a ela me cobrindo com a coberta que ela usava.
Dormimos que nem percebi, fui a primeira a acordar e vi que ela estava com a cabeça no meu peito e suas pernas estava jogadas em cima de mim. Amava como ela se sentia segura comigo porque me sentia da mesma forma mas odiava a forma que eu mentia pra mim enganando meus próprios sentimentos pela mesma, sabia que ela também tinha sentimentos por mim mas não sabia definir se era recíproco ou apenas uma amizade verdadeira.
Priscila continuava dormindo que nem um anjo, como não iria conseguir voltar a dormir e não queria acorda-lá resolvi levantar e ir andar um pouco e resolver um pouquinho a minha cabeça que não parava de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MY PRINCESS | pri daroit
Fanfiction━━━━彡★∎⸙ⵥⵋⵌ CATARINA GUIMARÃES, FILHA DE ZE ROBERTO GUIMARÃES , TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI FEMININO. Uma coisa que seu pai sempre a ensinou era sobre vôlei e deste de pequena a ser apaixonada pelo esporte. Catarina era apaixonada pelo...