𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔
Búzios, Rio de Janeiro 📍Viver no Rio é assim. Do nada você se encontra em lugares que você nem imagina.
Me jogo na cadeira preparada pra ficar nos próximos quinze minutos esperando arrumar meu cabelo e dar retoque na minha maquiagem.
Aproveito o momento e pego meu celular dando uma olhadinha, saiu uma notícia e fotos que eu já estava em solo carioca.
Desde então recebo trilhões de mensagens sobre como estou voltando pra cidade, coisas de fãs que me seguem a muito tempo e sabem de toda situação que passei.
- Mila? - escuto a voz da Maísa e largo meu celular encarando ela que vinha correndo.
- Oi? - Pergunto pegando minha garrafa de água e bebendo quase inteira.
- Suas externas é numa balada lotada, tá sabendo? - E Maisa me entrega vários papéis e dou uma olhada por cima, os textos.
Nunca me imaginei, Atriz. Até porque eu fazia faculdade de nutrição. Era meu sonho
Mas se quando você está morando em São Paulo e num piscar de olhos, percebe as pessoas te reconhecendo nas ruas, lojas, shopping, mercado e várias lugares que pisa.
Meu sonho de continuar minha Faculdade em São Paulo, Morreu
Me vi indo em lugares que nem imaginava ir, me vi vendo artistas que nunca imaginei conhecer e me peguei ficando com alguns famosos que glorificava pela televisão.
Imediatamente Camila se viu descobrindo novos talentos. Atriz, modelo, entre outras milhares de coisas.
Volto minha atenção pra Maísa e abro um sorriso.
- Não, obrigada por avisar Ma. - Agradeço ela que rapidamente me manda um beijo e sai voltando pra suas gravações.
Começo a dar uma olhada nos meus textos, mais meu celular começa vibrar constantemente. Alguém está me ligando.
Levanto as sombrancelhas quando vejo que o número é privado, quem será, hein?
- Oi? - Pergunto apontado meu celular no ombro e inclinado minha cabeça pra segurar ele e ouvir.
Pego meu marca- texto grifando a parte que parei de ler no texto.
- Alô? Mila, É a Dhio. - Num instante meu marca- texto cai no chão, como ela conseguiu meu número?
Dhiovanna é irmã do meu ex namorado, Gabriel. Desde que terminei com ele só falei com Dhiovanna umas cinco vezes, nem isso eu acho.
Dhiovanna na época ficou do meu lado, me apoiou e me ajudou nos três primeiros dias que eu só sabia chorar, me colocar defeitos e chorar além da conta.
- Oi Dhiovanna, tudo bem? - Questiono balançado o pé de nervoso, gosto de Dhiovanna demais. Só não quero muito envolvimento com a família Barbosa.
Minha ex cunhada parece estar correndo, pelo barulho de sua respiração na chamada e acho estranho. Dhiovanna não era de correr muito, sempre muito sedentária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧• 𝙂𝙖𝙗𝙞𝙜𝙤𝙡
FanficCamila e Gabriel são ex's namorados. Separados a exatos três anos a garota decide voltar a visitar a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.