oito

528 41 3
                                    

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔São Paulo 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔
São Paulo 📍

Viver em São Paulo é puro caos, sabe? Correria, dor de cabeça e canseira.

Retiro meus saltos assim que entro no meu apartamento depois de um dia de ensaio e algumas filmagens de publicidade.

Não tinha gravação durante esses dias, amém?!

Analiso a bagunça da minha casa e reviro os olhos, amanhã sem falta vou pedir pra Neide, a moça que limpa minha casa vim até aqui.

Peço pelo celular minha janta e corro pro banho, parece que o banho me revive.

Assim que sento em meu sofá com minha comida japonesa, abro um sorriso vendo a conversa do jogador subir.

Onde parei de atualizar vocês? Aa sim, voltando pra São Paulo.

A mensagem era pra Dhiovanna. Só não contei da parte que como resposta o número do seu irmão e uma mensagem dele.


                                              𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗥𝗷

𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙍𝙟
Chegou?

                                                                                                           𝙀𝙪
                                                                   sim, comendo japonês 😝

                                                                                                           𝙀𝙪                                                                   sim, comendo japonês 😝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙍𝙟
Credo Camila, não sei como vc gosta desse baguio
Vem pra cá quando ?
Queria conversar cntg e esclarecer umas coisas.

                                                                                                           𝙀𝙪
                                                                                     vou ver e aviso!
             para de falar da minha janta, credo e vc com esse cabelo

𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙍𝙟
Vou sair aq do treino, dps mando mensagem.

Eu gosto de falar com o Gabriel!
Eu quero voltar pro Rio pra ter oportunidade de esclarecer as coisas com ele.

Sou burra? Pra cacete por perdoar ele depois de anos, provavelmente. O que resta é aguardar, né?

Quem pode julgar é deus! E creio que faz tanto tempo, não posso continuar com meu remorso, isso faz mal.

Termino de comer e percebo que meu celular vibrava, é ligação dele.

- Alô? - Pergunto após atender e passando os canais na minha tv.

- Vou pra Santos fim de semana! Bora tentar se ver? - Sua voz grave me faz tremer, muito esquisito.

- Annn, vamo ver! tenho gravação sábado até às nove da noite. - E ele solta um resmungo, que me faz abrir um sorriso.

- Fabinho pega você depois da gravação e você desce pra Santos, vou estar jogando! É 21:30 o jogo. -

Santos vs Flamengo? Hm.

- Eu vou conversando com ele, tudo bem? - Murmuro parando num canal de receitas.

Ensinavam fazer uma torta holandesa, adoro! Bate até vontade de comer uma dessas.

Coloco o celular no viva-voz e volto abrir o aplicativo atrás da bendita torta.

Porra de ansiedade essas horas, sempre que fico assim desconto na comida e depois passo horas e mais horas dentro da academia, perdendo tudo.

- Ta muito calada. - Gabriel murmura e lembro dele na chamada.

Mordo o lábio finalizando minha compra e abro um sorriso de felicidade por achar essas horas ds noite a torta.

- Estou pedindo uma sobremesa! - Ele solta risadas e vou pro Instagram acompanhar as fofocas.

- Está saíndo com uma Thaísa? - Pergunto com medo da resposta.

- Não! Todo dia inventam uma nova, só fiquei com ela a um bom tempo. - Por que ele está se justificando?

- Hm. - Volto a ver o meu feed, enquanto escuto a briga dele e Fabinho por um Danone, mano?

- PLANET COME MESMO, ELE TEM DINHEIRO E COMPRA A FÁBRICA SE QUISER. - Grito e em instantes a risada de Fabinho ecoa.

- Camila ,que isso? - A voz de Gabriel é de chateação e dou mais risada.

- OBRIGADA MILA, TE AMO MORENA. - E uma série de xingamentos é destilado ao pobre coitado do Fabinho e aproveito pra recolher as coisas do japonês.

Eles passam uns trinta minutos se xingando, trinta minutos comigo rindo daqui. Até minha torta chegar.

importante lembrar que Camila não acha tão IMPORTANTE o ato da conversa, não depois que Gabriel a traiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

importante lembrar que Camila não acha tão IMPORTANTE o ato da conversa, não depois que Gabriel a traiu.
estamos no começo ainda, aproveitem essa paz🫶

𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧• 𝙂𝙖𝙗𝙞𝙜𝙤𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora