quatro

536 48 0
                                    

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔Rio de Janeiro 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔
Rio de Janeiro 📍

Eu deveria saber que Dhiovanna não ia aceitar um "não" fácil demais. Ela é uma Barbosa, eles não desistem de nada.

Cruzo os braços vendo o Jaguar de Dhiovanna em frente a casa da minha mãe. A morena abaixa o som e desce toda sorridente

- Oiiii Milaa - Dhio vem saltitando, meu deus ela é doida

- Oi dhio. - Minha voz sai tão baixa que acho que ela nem ouviu

Dhiovanna me olha de cima a baixo e abre os braços vindo me abraçar, lhe abraço também e pela primeira vez em anos meu estômago embrulha com um abraço.

Ela abraça igual ele.

- Como é bom rever você - Dhiovanna diz ainda me abraçando e dou um sorriso.

- Como você tá? - Pergunto quando se afastamos e Dhio sorri.

- Bem, estava com saudades! Desculpa por não manter tanto contato, imaginei que você ia querer um "tempo" pra suportar tudo, eu me sinto muito mal por ter me afastando de você. - Dhiovanna diz tão rápido e afobada que lhe dou um sorriso fraco

- Tá tudo bem Dhio, eu precisava bom... Esquecer - Jogo meu cabelo pra trás e coço meu pescoço, esse assunto me deixa nervosa.

E estava tudo bem mesmo, ela não tinha culpa dos erros do irmão e nem deveria se culpar.

Dhio é maravilhosa e em todas as brigas que eu e Gabriel tinha, ela me dava seu colo pra chorar e me escutava, agradeço ela demais.

Olho pra porta da minha casa aberta e vejo Enzo paradinho olhado Dhio e ela percebe e vai correndo até ele.

Dhio se abaixa pegando ele e dando um beijinho na bochecha dele, abro um sorriso por saber que ela ainda gostava dos meus irmãos e tinha o mesmo carinho.

- Meu deus Enzinho, você está enorme e pesado - Rimos.

- Cadê o Titio? - Enzo pergunta e coço o pescoço novamente.

Ele lembra do Gabriel? Pelo visto sim.

Dhio me olha e confirmo com a cabeça.

- Viajando a trabalho, lembra? Ele joga futebol. - Dhio diz apontando pro símbolo do Flamengo da camisa que Enzo usava.

Ele coloca o dedinho embaixo do queixo tentando lembrar e abro um sorriso da cara engraçada dele, Dhiovanna segurava a risada também.

- Do Mengão? - Enzo pergunta e Dhio balança a cabeça confirmando.

- Posso falar com ele? - Enzo pergunta e isso me assusta

- Pode Mila? - Dhio pergunta colocando Enzo no chão.

Olho meu irmão com esperança no olhar e dou de ombros me encostando no batente da porta, Dhio pega o seu celular do bolso de trás da calça e desbloqueia rápido.

Prefiro pegar meu celular da minha cintura e responder umas dm do Instagram e uns grupos no whatsapp.

Até eu ouvir a voz dele.

- Eai Garotão - A voz estava mais rouca e baixa. Sinto um incomodo e pego meus fones colocando.

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟Belo Horizonte, Minas Gerais 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟
Belo Horizonte, Minas Gerais 📍

Acabo de chegar no meu quarto, pós treino pro jogo de amanhã.
Quando meu celular começa vibrar com uma ligação de Dhiovanna.

Atendo e não é Dhiovanna que aparece na tela, é Enzo. O irmão de Camila. Abro um sorriso

- Eai Garotão - Digo sorrindo e Enzo abre um sorriso enorme

- Titio Biel? - Só ele me chamava de Biel, eu gostava. Eu era apegado demais com crianças e Enzo era uma das crianças que me cativava, muleke era esperto.

- Oi? - Pergunto me jogando na cama

Dhiovanna não estava na minha casa, ela estava na da família de Camila.

O que Dhiovanna foi arrumar? Meu deus

Entro em uma conversa com o Enzo de uns três minutos, até ele correr e aparecer o rosto da minha irmã na tela.

- Oi, tudo bem? - Dhio questiona.

- De boa, tá por onde? - Pergunto só pra ver oque ela ia falar. Sei que Camila tá do lado. Dhiovanna não fica me olhando, ela olha sempre pro lado.

- Na Camila! - Ela da de ombros e passo a mão na barba.

- Dhio, vamo almoçar? - É ela.

Sua voz estava calma, ela é calma.

- Vamos, beijo Bi! - E desliga.

Jogo o celular na cama e fico encarando o teto. Camila felizmente ainda mexia comigo num nível altíssimo.

Ouvir sua voz comprovou tudo! Preciso pedir desculpas pra ela.

Tenho noção e consciência de tudo que lhe causei e ela não mereceu e nem merece as coisas que fiz.

O ditado que só darmos valor quando perdemos é verdade.

O ditado que só darmos valor quando perdemos é verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa tarde.

𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧• 𝙂𝙖𝙗𝙞𝙜𝙤𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora