𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨ÇÃ𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔
RIO DE JANEIRO 📍A bebida mexe demais, né? Concordo também.
Os flash da noite anterior é como pedras na minha cabeça, porra
Depois da piscina, só lembro de beber shots com uma das amigas de Dhiovanna.Vânia, Lara, Carol é por aí o nome dela! Vou lembrar.
A garota ruiva me fez desbloquear o Gabigol das redes sociais, após ele fazer uma bebida pra nós duas. Passadas? Piora.
O próprio que trouxe eu pra casa, eu literalmente sei que desmaiei por tanta bebida e cai, isso explica o machucado em meu joelho, meu deus
Passo a mão na cabeça e olho a hora 15:45 da tarde, DA TARDE? meu vôo pra São Paulo é literalmente às Cinco, meu deus Camila.
Dou um pulo da minha cama tentando não lembrar da dor de cabeça, ânsia de vomito e meu corpo implorando por água, muita água! Maldita cachaças.
Saio pegando tudo meu que vejo pela frente e enfiando na mala, pego uma calça jeans, uma regatinha branca e chinelo preto e branco da adidas, ótimo aerolook.
Faço um coque em meu cabelo e analiso o meu quarto, vou sentir saudades. Nem sei quando voltarei pro Rio novamente.
- MÃEEEEEE - Grito da porta do quarto e logo a mais velha aparece da porta do seu quarto
- Oi Camila? - Ela estreita os olhos encarando meu rosto e prefiro negar isso, estou de maquiagem borrada e olheiras, certeza!
Abro um sorriso nervosa e puxo a mão da minha mãe pra dentro do meu quarto.
- Preciso ir pro aeroporto agora! Me ajuda, por favor? - Empurro uma mala pra ela.
- Sim filha, vamos! Te levo. - Obrigada deus por uma mãe maravilhosa.
Na garagem ajudo minha mãe com as malas e colocou Enzo na cadeirinha e Lorrane entra já colocando suas músicas, mereço.
Até o aeroporto vamos rindo, conversando e prometo que irei mandar uma passagem pra elas e Enzo irem me visitar em São Paulo.
- Amo vocês,se cuidem! - Dou um beijo na bochecha de Enzo.
- Você também filha, que nossa senhora te proteja e abençoe sua volta pra casa. - Minha mãe aperta minhas mãos e sinto meus olhos pesar.
- Amém mãe. - Lhe dou um beijo na testa
Com certeza ficar longe da minha mãe e meus irmãos é a pior coisa! Eu sou muito apegada a minha família.
Limpo os olhos puxando as malas e começando a andar e antes de entrar no portão de embarque olho pra trás acenando.
O Rio me cativa, minha terra, minhas raízes estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧• 𝙂𝙖𝙗𝙞𝙜𝙤𝙡
FanfictionCamila e Gabriel são ex's namorados. Separados a exatos três anos a garota decide voltar a visitar a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.