~1 dia ~

23 1 0
                                    


Milena on

Cordenadora - oque vocês estão fazendo acordados ainda?.

Mikey- calma Ernestina, agente já vai dormir.

Autora- sim eu vou colocar nome da coordenadora de Ernestina das Chiquititas .

Ernestina -tabom Mikey , vão dormir logo .( Ela sai e fecha a porta )

Mikey - boa noite Milena.
( Mikey fala se deitando) .

Milena - boa noite Mikey.

     Acordo com o meu despertador, olho e são 3:20 am , me levanto e vejo que o Mikey ainda está dormindo,  decido tomar banho já que o meu cabelo demora uma hora e meia .

     Acordo com o meu despertador, olho e são 3:20 am , me levanto e vejo que o Mikey ainda está dormindo,  decido tomar banho já que o meu cabelo demora uma hora e meia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme

    Terminei de arrumar o meu cabelo e era umas 5:10 am , me viro e vejo o Mikey sentado na cama com cara de sono .

Milena - bom dia Mikey .

Mikey-  bom dia mimi , nossa você tá linda . ( Ela fala com os olhos arregalados.)

Milena - obrigada.

      Mikey se levanta e vai em direção ao banheiro, em quanto ele toma banho eu vou arrumar o meu material, vou olhar o meu o horário e vou ver as minhas aulas.

                             Hoje
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Matemática
Matemática
Biologia
Artes
Intervalo
Intervalo
Inglês
Geografia
Geografia
Ed física

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora-  as turmas são separadas de 10 em 10 , pra separar os alunos mas ricos e os mais populares.
Dos mais pobres . Por exemplo:a Milena tá no 30 A ,porque ela acabou de entra, mas ao decorrer da história ela pode subir ou cair
O nível mais baixo e o( 40 A) , e o mais alto e o (1 A e o 1 B ).

    
    O mikey terminou de se arrumar as 5:30 e foi arrumar a sua mochila, esperei ela terminar de se arrumar pra gente poder sair juntos já que eu não sabia onde era .
      Ele me deixou na minha sala e foi pra dele ( ele tá na série 27 C ) . Me sentei e logo os alunos foram entrando na sala , cada pessoa que entrava ficava me olhando como se eu fosse um ET , que veio de outro mundo .
       Assim que o professor entrou na sala pediu para que eu me apresente.

Milena - oi eu sou a Milena tenho 18, e vim do Brasil.

Aluno -voce e muito linda .

Milena -obrigado . ( Falo fazendo o aluno ficar vermelho)

Aluna - voce prática algum esporte?

Milena - eu prático vôlei e judô

Aluna - o que uma estrangeira como você faz nessa escola. ( Ela fala com tom de deboche) .

   
        Ela fala como se quiser me colocar pra baixo , mas ela esqueceu que eu sou brasileira, e uma coisa que eu sei e debochar e xingar até a 7° geração da pessoa.

Milena -bem eu vim ter um futuro sem ser bancada 100% pelos os meus pais, só que eu acho que você não sabe isso já que nem dessa sala você é.

Aluna - e claro que eu sou dessa turma sua estrangeira.

Milena - voce não e não, sabe o por que ? Porque cada turma tem um uniforme diferente,mesmo que você esteja vestida como se fosse dessa turma a sua gravata não e igual a nossa .

Continua........

Deixa estrela e comentem pra eu postar com mais frequência.

uma brasileira na escola interna  ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora