~mimada~

23 2 0
                                    

Soyeo on

Soyeo - escuta aqui sua estrangeira, quem você pensa que e pra ficar falando essas coisas em ?

Eu não acredito que essa estrangeira, ousa bater de frente comigo eu vou fazer ela pagar muito caro por isso .

Milena on

Milena - bom você não entenderia sua mimadinha ridícula, já que tudo que você faz roda am volta do dinheiro do seus pais .

Soyeo - escuta aqui sua negra ridícula, você sabe quem eu sou ?
Eu sou a soyeo park , irmã mais nova do Nolan . ( Ela fala como se fosse pra eu ficar com medo )

Milena - eu sinto muito Mesmo, mais você e o seu irmão não mandam e Mim .( Quando eu termino de falar ela começa a ficar vermelha de raiva).

Soyeo- você vai pagar muito caro sua negra .( Assim que ela termina de ela sai bufando da sala ).

Volto pro meu lugar , quando vou olhar metade da sala tá com os olhos arregalados como se eu tivesse discutindo com o próprio diabo .
Ignoro eles e fico prestando atenção na aula . Quando o sinal toca eu saio da sala esperando o Mikey , já que ele falou que ele viria me buscar pra gente ir pro recreio juntos, assim que ele chega ele me puxa pro canto pra poder falar comigo.

Mikey - milena você tava louca ?
(Com cara de assuntado)

Milena - nao por que ?

Mikey - como você fala daquele jeito com a soyeo ?

Milena - como assim?(Perguntou sem entender)

Mikey- tem um vidou em que você tá gritando com ela , como se não fosse nada .

Milena - sim eu gritei , porque se eu não tivesse gritado eu teria batido nela até ela ficar roxa .

Mikey- nossa eu não sabia que você era assim sua Loca .( Ele fala rindo da minha cara

Milena - vamos pro intervalo por favor? .( Ele concorda) .

Continua.......

uma brasileira na escola interna  ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora