~silêncio 2~

15 2 0
                                    

Milena on

        Assim que eu me viro para olhar em oque eu bati , dou de cara com um peitoral de alguém, quando olho pra cima eu vejo um cabelo loiro , e olhos azuis......

Milena - Nolan?

      Ele ficou me olhando com um sorriso malicioso.

Nolan -oi ratinha estrangeira, voce estava me espionando? ( Ele fala chegando mais perto ) .

Milena - não eu não estava . ( Confirmo nervosa)

Nolan - então o que você veio fazer aqui ?

Milena - eu só vim pegar um livro pra estudar.

Nolan - que eu saiba na parte do banheiro masculino não tem livro .
( Fala se aproximando de mim )

   
       Me viro pra sair , mas eu sinto uma mão no meu ombro me virando.

Nolan -Onde você vai ?

Milena - em bora ué ( Falo como se fosse óbvio)

Nolan - o que você quer pra não contar?

Milena - ( nao contar o que ? O que ele esta falando, será que era a conversa que eu ouvi ? ) eu não quero nada .

Nolan - como assim nada ? ( Ele fala como se não entendesse o que eu tava falando)

Milena - eu não quero nada , só isso .

        Assim que eu saio da biblioteca vejo que já são umas 17:00 da tarde , decido ir para o meu dormitório acho que o Mikey deve ter preocupado.

          Enquanto eu subo as escadas fico pensando por que o Nolan falou aquilo, eu nem consegui ouvir direito o que ele falou , mas parecia ser algo sério .
       
      Estou no corredor pros dormitórios e começo a ouvir muitas vozes juntas como se fosse um tipo de discussão.
     Chegando mais perto vejo um monte de mininas amontoadas em uma roda , me a próximo mais pra ver quem era que estava brigando.

          Ruby e soyeo estavam brigando, bem na perspectiva delas era briga , mas se um brasileiro vê fala que e uma discussão boba

Continua......

uma brasileira na escola interna  ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora