~colega de quarto~

30 2 12
                                    

Milena on

     Depois que a diretora me deu a chave do meu dormitório. estou aqui terminando de arrumar as minhas coisas , finalmente terminei de guardar tudo .
       Escuto o barulho da porta se abrir, me viro pra olhar e vejo um menino de cabelos pretos , que aparenta ter uns 1.75 de altura. Ele fica me encarando como se tivesse alguma coisa atrás de mim me viro pra olhar , mas não tinha nada , decido falar alguma.

Milena - oi ( falo acenando pra ele )

Mikey- oi eu sou o Mikey( ele fala saindo do transe ) bem você deve ser a minha nova colega de quarto.

Milena -sou sim , Mikey?

Mikey - que foi ?

Milena - você pode me dizer onde pega os uniformes e o horário?

Mikey- posso sim , vem comigo.

       Saímos do dormitório, e vamos por um corredor que tem muitos adolescentes passando, pela roupas que eles vestem parecem ter bastante dinheiro, um grupo de garotas passa por nós, uma das garotas me olha de cima abaixo, e esbarra no meu ombro de propósito.

?????- estrangeira .

        Assim que ela falou isso as meninas que estavam com ela começaram a rir. Eu não queria arrumar uma confusão no meu primeiro dia de aula então eu deixei queto , eu e Mikey continuamos andando até parar em um tipo de recepção.

Recepcionista - como eu posso ajudar?

Mikey- agente queria pegar o uniforme da Milena e o horário.

Recepcionista - claro me fala a sua altura, e sua turma  , e o quanto que você veste.

Milena - eu tenho 1.70, eu uso p,
E sou da turma 30 A

Autora -( esse negócio das turmas eu vou explicar no próximo capítulo )

Recepcionista - aqui o uniforme, e o horário.

Milena - obrigada

    Depois que eu peguei o uniforme eu e o Mikey ficamos conversando no dormitório sobre várias coisas, e um desse assuntos ele me falou que e gay,
      Depois dessa revelação (  irmã da revelação tá bom parei.) ouvi um som como se fosse um alarme ecoando pelo dormitório.

Mikey- hora de dormir (falou cantarolando) .

Milena -mas já ? , são ainda 21:20 .

Mikey- você não viu o seu horário né ? ( Ele perguntou com a sombrancelha levantada )

Milena - não.

Mikey- todos os dessa escola tem que dormir às 21:20, porque as aulas começam as 6:00 , e vão até às 15:40. Por isso dormimos sedo mas .....

        Quando Mikey ia falar , uma coordenadora entra no quarto sem bater .

Continua.......

     

uma brasileira na escola interna  ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora