Milena on
Depois do Nolan ter me tirado de cima da soyeo , olhava de um lado para o outra pra ver se eu achava a Ruby , mas parecia que ela tinha sumido ,Até eu ouvir a voz da Ernestina gritando e a Ruby logo atrás com um corte na sombrancelha.
Ernestina - o que aconteceu aqui ?
Eu aí falar o que tinha acontecido até que a soyeo abriu a boca e começou a me acusar.
Soyeo - foi ela Ernestina, ela que começou tudo .
Eu aí retrucar, até que quem eu menos esperava falaram por mim .Nolan e demon - a soyeo tá mentindo
( Os dois falaram juntos)Milena - eu não fiz nada , eu só me defendi.( Eu tentei explicar até que a Ernestina me cortou )
Ernestina - desculpa mais eu vou ter que levar voces pra diretoria.
Eu não acredito que na minha primeira semana de aula, eu já vou pra diretoria, por causa de uma mimada que não entende o seu lugar.
Enquanto a Ernestina nos leva para a diretoria, eu me sentia observa , como se cada passo meu tivesse alguém me olhando.Me viro pra ver quem e , mas não tem ninguém, me viro para frente de novo e a soyeo está me encarando com a maior cara de cu que eu já vi .
Decido não ligar . Até que chegamos na diretoria, assim que entramos Nolan e demon já estavam lá .
Jasmin kin- bom meninas por que você estão aqui ?
Soyeo - ela que começou, ela me bateu sem eu ter feito nada .
Nolan - voce não tem jeito não soyeo .( Nolan fala com uma cara irritada )
Soyeo - do que você tá falando Nolan.......
Assim que a soyeo terminou de falar as luzes se apagaram ficando um breu , a sala só estava sendo iluminada pela luz dos postes de luz lá fora .
Soyeo - demon onde você tá ? ( Fala com a voz super fina )
Enquanto eu tentava me localizar na escuridão, eu sinto uma mão na minha cintura me puxando para mais perto .
Acabo batendo contra o peitoral de alguém , mas pelo cheiro do perfume e Nolan , tento me soltar mas cada vez que eu tento ele me prende com mais força , fazendo impossível de me soltar.
Milena - Nolan me Solta ( sussurro)
Nolan - nao ( ele fala curto e grosso)
Enquanto eu tentava me soltar do Nolan eu sinto outra mão no mau ombro, eu não sei de quem e essa mão até Nolan falar .
Nolan - solta ela demon . ( Ele fala em um sussurro)
Demon - por que eu tenho que soltar ela ? , solta você .
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma brasileira na escola interna ( Pausada )
RomantiekMilena tem 18 anos , mora no rio de janeiro. mas depois de seus pais lhe darem um presente especial. para fazer um intercâmbio estudantil pra ****** se vc quer saber o que aconteceu depois só lendo pra saber . AViSO : todas as imagens que vão ter ne...