~silêncio~

22 2 0
                                    

Milena on

         Enquanto eu corria  eu sentia que ele estava cada vez mais perto , cada vez que eu chegava perto da saída as luzes ia apagando uma por uma , até eu ficar completamente no escuro.

     Me sintia como se eu estivesse em um  labirinto, meu coração estava acelerado, por causa da adrenalina de ser perseguida .
     Decido me esconder , por está correndo a muito tempo , estou cansada....

Nolan on

       A minha ratinha estrangeira estava desesperada , chegava a ser divertido correr a trás dela . Depois de um tempo correndo percebo que perdi ela de vista .

Nolan - ratinha você tá aí ? ( Faço o silêncio pra saber se teria resposta)
Vamos apareça .

    Depois de um curto momento, decido perguntar de novo .....

Autora - quando a fala do personagem tiver com esses ____ em baixo que dizer que ele tá falando em russo.

Nolan - Давай, мышонок, выходи ( vamos ratinha apareça)

     O silêncio reina de novo até eu ouvir um livro caindo no chão, corro o mais rápido que posso , quando sinto uma coisa bater em mim.......

Milena on

        Em quanto eu estava escondida  ele ficava me chamando, falando pra eu aparecer. Ele falou ate uma língua que eu não entendo.
          O desespero era tanto que eu acabei esbarrando em uma estante fazendo um dos livros cair , imploro pra que ele não tenha ouvido.

           Decido sair bem devagar pra ele não me ouvir quando eu acabo batendo em algo duro , me viro pra ver o que . Mas me arrependo de ter me virado .

Nolan - Я нашел тебя, куколка ( achei você bonequinha)



Autora - eu queria agradecer por todos o apoio que vocês me deram , principalmente uma amiga minha .
Depois dem uma passada no perfil dela @anadejardim37 , ela te escrevendo uma incrível.

Continua.......

uma brasileira na escola interna  ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora