ALERTA: Problemas com o peso e o incentivo à perda anormal de peso são descritos neste capítulo, mesmo não sendo uma situação extrema, pode gerar gatilhos.
ÓDIO, NÃO HÁ PALAVRA QUE MELHOR DESCREVA COMO ME SINTO NESTE MOMENTO.
Já faziam duas horas que eu estava no maldito Centro de Transformação, na Capital. Sendo cutucada, puxada e quase torturada pela equipe que foi designada a mim com o objetivo de “Te deixar ainda mais linda do que já é”. Nesse tempo, já categorizei os tipos de pessoas da Capital e descobri o motivo de todo o ódio a eles ser totalmente justificável. Descobri que não eram somente as gêmeas infernais que tinham a voz extremamente aguda, aparentemente era algo das pessoas da Capital, deve ser mais alguma tendência de moda ridícula que passará com o tempo.
— Ah, pelo menos essa aqui não fica choramingando, Clathya disse que o seu tributo estava chorando, acredita? – Um homem baixinho com cabelos roxos diz em zombaria para a sua equipe, que dá risadas agudas.
— Você está muito melhor agora, querida. Quase pode ser confundida com uma pessoa normal, quase um membro da Capital. – Agora eu estou totalmente aterrorizada com a ideia de me olhar no espelho.— Mas não se preocupe, daqui a algumas horas você vai estar divina!
— Muito obrigada por me ajudarem, eu realmente não tinha como manter uma boa aparência no Distrito 4. – Eu forço um sorriso aparentemente tímido e agradecido para a equipe, que parece muito orgulhosa de seu trabalho feito em mim, enquanto tentava esconder o tédio e a raiva por aquela situação.
Aparentemente, eles gostaram do fato de eu ter agradecido ao seu árduo e muito difícil trabalho. Como se eu não estivesse correndo risco de vida e não tivesse coisas mais importantes para me preocupar. Bom, pelo menos eles não mexeram na cor do meu cabelo, muito elogiado pela equipe, que disse ser um milagre meus fios estarem hidratados. Por conta do sol e da água salgada, eles esperavam que meu cabelo estivesse muito ressecado como normalmente eram os tributos do meu distrito.
— Você é um amor querida, nós estamos torcendo por você! – Uma mulher da equipe, com unhas enormes e curvadas, além de sua falta de sobrancelhas notável, exclama animada. – Agora vamos chamar Tigris, ela vai deixar você absolutamente deslumbrante. Ah, eu já posso ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Song - Jogos Vorazes.
FanfictionMERLYAH SIWERS era somente uma garota quando viu a verdade cruel que existia fora das marés do Distrito 4. Também era só uma garota quando percebeu que para sobreviver, deveria ser tão cruel quanto o mais revoltoso mar. Então ela encantou cada trib...