O café da esquina estava tranquilo naquela tarde de sexta-feira.
As luzes suaves e o aroma do café recém-preparado criavam um ambiente acolhedor.
Minho, sentado em uma mesa perto da janela, estava absorto em um livro, tentando se perder nas páginas para escapar da rotina diária.
Jisung entrou no café, um pouco desajeitado com sua mochila e seu celular na mão. Ele olhou ao redor e, ao avistar um lugar livre, caminhou para lá. Seus olhos se encontraram com os de Minho por um breve momento, e ele hesitou, um pouco nervoso, antes de se sentar na mesa ao lado.
O Lee notou o novo cliente e, por algum motivo inexplicável, a presença de Han chamou sua atenção.
Ele observou, curioso, enquanto Jisung tirava um livro de sua mochila e começava a ler, perdido em suas próprias palavras.
O café estava cheio de murmúrios suaves e o tilintar de xícaras. Minho, ainda intrigado, decidiu tomar coragem e se aproximar.
Com um sorriso simpático, ele se aproximou da mesa de Jisung.
-Oi, posso me sentar aqui?-
Perguntou Minho, sua voz amigável e clara
-Claro, por favor-
Han ergueu os olhos do livro, surpreso, e sorrindo timidamente.
Minho se acomodou na cadeira ao lado e notou o título do livro que Jisung estava lendo.-Parece interessante. É sobre o quê?-
Hanji olhou para a capa e sorriu.
-É uma história sobre viagens no tempo. Gosto de como a ficção científica pode nos fazer pensar sobre diferentes possibilidades-
O mais novo respondeu e Minho riu suavemente
-Eu também gosto de ficção científica. Sempre me fascina pensar em como o tempo e o espaço podem ser diferentes do que conhecemos-
Lee disse ainda sorrindo
A conversa fluiu naturalmente entre eles. Minho e Jisung discutiram livros, filmes e suas próprias teorias sobre o tempo. O que começou como uma conversa casual logo se transformou em uma troca animada de ideias e risadas.
Com o passar do tempo, a luz da tarde foi dando lugar à penumbra da noite, e o café começou a esvaziar.
A dupla estava tão envolvidos na conversa que nem perceberam quanto tempo havia passado.
-Você sabe...-
Começou Han com um olhar pensativo
-Encontrar alguém com quem você pode conversar sobre essas coisas é raro. É como encontrar uma conexão inesperada-
Completou e o mais velho concordou, seu olhar era sincero.
-É verdade. Às vezes, as melhores conversas acontecem quando você menos espera-
O barista se aproximou para limpar as mesas e Minho e Han perceberam que era hora de ir. Eles trocaram sorrisos, ainda surpresos com a facilidade com que haviam se conectado.
-Foi ótimo conversar com você,Minho hyung-
Disse Jisung
-Talvez possamos fazer isso de novo algum dia-
Lee know sugeriu e o Han sorriu
-Eu adoraria!-
respondeu Hanji
-Vamos manter contato-
O Lee disse,e depois de trocarem telefone,eles se despediram com um aceno e saíram do café, cada um seguindo seu próprio caminho, mas ambos sentindo que aquele encontro tinha sido algo especial.
Enquanto caminhava para casa, Minho olhou para o céu estrelado e pensou em como às vezes a vida é cheia de encontros inesperados que nos fazem ver as coisas sob uma nova perspectiva.
E Han, ao olhar para a cidade iluminada, sentiu que talvez aquele dia fosse apenas o começo de algo mais significativo.
Ambos carregavam a sensação de que haviam encontrado algo raro e precioso, e sabiam que, mesmo sem entender completamente, aquele encontro no café tinha mudado algo dentro deles.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts ~ Minsung
Fanfiction[Concluída?]Ones focadas apenas nos meus papais, vulgo os Minsung . . . . *Ones de minha autoria*