A primeira neve

20 6 0
                                    

Era uma manhã fria de dezembro em Seul. A cidade estava coberta por uma fina camada de neve, criando um cenário pitoresco e mágico.

Minho acordou cedo, ansioso para aproveitar o primeiro dia de neve do ano. Ele pensou que seria o momento perfeito para convidar Han Jisung,seu melhor amigo,para um passeio.

Depois de se vestir com roupas quentes, Minho ligou para Han

Ligação on

-Oi, Ji! A neve está incrível hoje. O que acha de dar uma volta e aproveitar o dia?-

-Claro, hyung! Sempre quis ver a cidade coberta de neve. Vou me encontrar com você em 30 minutos-

Ligação off

Quando Jisung chegou, Minho estava à sua espera na porta, vestindo um casaco grosso e um gorro. Seus olhos brilharam ao ver a expressão de Han ao sair do prédio e ver o cenário nevado pela primeira vez naquela temporada.

-Uau, está tão bonito!-

Disse Hanji, com um sorriso encantado.

-Eu sabia que você ia gostar-

Respondeu Minho, puxando um cachecol do bolso para enrolar em volta do pescoço do mais novo.

-Vamos aproveitar ao máximo-

O menor disse e os dois saíram caminhando pela cidade, admirando a paisagem encantadora. Minho e Han conversaram sobre tudo e nada enquanto caminhavam pelas ruas cobertas de branco. Riram e se divertiram jogando bolas de neve um no outro, o que fazia Han sorrir de orelha a orelha.

Depois de um tempo, Minho sugeriu parar em uma pequena cafeteria que ele conhecia. Eles se aqueceram com chocolate quente e bolinhos, e enquanto tomavam suas bebidas, a conversa fluiu naturalmente.

-Eu nunca teria imaginado que uma manhã de neve poderia ser tão divertida-

Disse Hanji, pegando um gole do seu chocolate quente.

-É engraçado, não é?-

Respondeu Minho.

-Às vezes, as coisas mais simples são as mais especiais. E eu fico feliz que você esteja aqui para compartilhar isso comigo-

Han olhou para Minho, com um olhar sincero.

-Eu também estou feliz. Obrigado por me convidar hyung! Esse dia vai ficar na minha memória como um dos melhores-

Depois de deixar a cafeteria, os dois continuaram seu passeio. A neve continuava a cair suavemente, e o ambiente parecia mágico e tranquilo. O dia estava chegando ao fim, e o sol estava começando a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa.

Quando chegaram de volta ao ponto de partida,Han se virou para Minho.

-Acho que essa foi uma das melhores manhãs que já tive. Obrigado por fazer isso acontecer-

Minho sorriu e deu um leve empurrão amigável no ombro do mais baixo.

-Foi um prazer. Às vezes, a vida se torna mais brilhante com um pouco de neve e boa companhia-

Com a noite se aproximando, os amigos se despediram com um caloroso abraço, prometendo repetir a experiência no próximo inverno.

Enquanto Minho assistia Han se afastar, ele sabia que aquele dia seria uma memória especial para ambos. A primeira neve havia trazido mais do que uma paisagem linda; trouxe também um momento de amizade e alegria compartilhada.

Continua.

One Shorts ~ Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora