Noite de jogos

65 5 0
                                    

Era uma noite tranquila e a chuva batia suavemente contra as janelas do apartamento de Minho. O dia no trabalho tinha sido longo, e ele estava ansioso para relaxar. Quando Han, namorado do mesmo,chegou, carregando uma sacola com alguns jogos de tabuleiro e petiscos, Minho imediatamente percebeu que a noite seria diferente das habituais.

-Olá amor!-

Disse Hanji com um sorriso animado e logo depois dando um abraço e um beijo no mais velho

-Eu trouxe alguns jogos e lanches. Achei que poderíamos fazer uma noite de diversão para descontrair-

Ele disse e Minho sorriu, recebendo o namorado com entusiasmo.

-Isso parece ótimo! Vamos começar-

Depois de montar a mesa com os jogos e lanches, os dois começaram a jogar. Entre risadas e uma competitividade amigável, a atmosfera se encheu de energia positiva.

Han, sempre o estrategista, rapidamente tomou a dianteira em um dos jogos de tabuleiro, enquanto Lee Know, com seu estilo mais impulsivo, tentava desesperadamente recuperar a desvantagem.

-Você está roubando!-

Minho exclamou, rindo e fingindo estar indignado com o namorado e Han sorriu

-É tudo parte da estratégia. Não se preocupe, ainda há tempo para mudar isso-

Respondeu o mais novo e os dois começaram a rir feito doidos.

A noite seguiu com mais jogos e muita conversa. Minho começou a falar sobre o trabalho e Jisung sobre a faculdade, que já estava chegando ao fim.

O jeito como Hanji escutava e interagia fazia com que Minho se sentisse ainda mais apaixonado pelo menor.

Depois de várias rodadas de jogos e uma quantidade considerável de besteiras, Han finalmente ganhou a última partida. Ambos estavam relaxados e contentes, com o ambiente cheio de uma sensação calorosa de camaradagem.

-Você foi incrível hoje, amor-

Disse Minho, pegando um pedaço de chocolate.

-E você também, bebê. Foi uma noite divertida-

Respondeu Han, com um sorriso satisfeito.

Os dois se levantaram e começaram a arrumar as coisas. Enquanto ajudava, Minho percebeu que, além da diversão e dos jogos, aquela noite havia fortalecido ainda mais o amor entre eles.

-Sabe,...-

Começou Minho

-Eu acho que o que mais precisamos é de uma noite simples para nos lembrar de como as coisas são boas-

Completou e Han deu um selinho no mesmo

-Vamos fazer isso mais vezes. Mas na próxima vez,vamos chamar os meninos-

Jisung disse e Minho apenas sorriu, concordando com a cabeça,e depois de um último olhar para o relógio, Han se despediu e foi embora, deixando Minho para refletir sobre a noite.

Ele sorriu, pensando no quanto aquele tempo de qualidade havia sido valioso.

E enquanto a chuva continuava a cair, Minho sabia que aquela noite era um lembrete perfeito de que as melhores coisas muitas vezes vêm das pequenas e simples ocasiões.

Continua...

One Shorts ~ Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora