A surpresa da manhã

46 8 2
                                    

Era uma manhã de sábado calma e ensolarada. Minho acordou com um leve sentimento de excitação. Ele havia planejado algo especial para Jisung, que havia mencionado recentemente seu desejo de experimentar algo novo.

O Lee se levantou cedo e começou a preparar um café da manhã especial.

Enquanto cortava frutas e preparava panquecas, a mente de Minho estava cheia de pensamentos sobre como Seungmin reagiria. Ele queria que fosse um momento memorável.

Horas depois, Hanji apareceu na porta da cozinha, ainda com os olhos sonolentos, mas ao sentir o aroma do café fresco e panquecas, seu rosto se iluminou.

-Bom dia, amor!-

Disse Jisung, surpreendido e animado ao ver a mesa cheia de comida.

-Bom dia, Jagiya!-

Respondeu Lee Know, com um sorriso satisfeito.

-Preparei algo especial para você. Espero que goste-

Falou e Han se sentou à mesa e começou a comer, seus olhos brilhando de satisfação com cada mordida.

-Isso está incrível, Minho! Não esperava nada disso!-

Ele disse e olhou para Minho com um sorriso sincero.

-Obrigado por fazer isso-

Minho sorriu, apreciando o elogio.

-Eu só queria fazer algo que mostrasse o quanto você é importante para mim. A última semana foi intensa e achei que uma manhã tranquila como esta poderia ser o que precisávamos-

Ele respondeu e depois eles voltaram a comer.

Após o café da manhã, os dois decidiram passear pelo parque próximo. Era um dia perfeito para estar ao ar livre, e a conversa fluía naturalmente entre eles. Hanji estava particularmente animado, e o Lee percebeu que a surpresa havia sido um sucesso.

Enquanto caminhavam pelo parque, Ham parou por um momento e olhou para Minho com um sorriso grato.

-Sabe, amor, eu realmente aprecio o que você fez. Às vezes, são essas pequenas coisas que fazem a maior diferença-

Ele disse e abraçou Minho.

-Eu também acho. E eu gostei muito de passar esse tempo com você. Vamos fazer mais disso, sempre que pudermos-

Os dois continuaram a caminhada, conversando e rindo, apreciando a companhia um do outro. A manhã que Lee Know havia planejado cuidadosamente se revelou ser não apenas um presente para Han, mas também uma lembrança de como a amizade deles era especial.

E assim, com o sol brilhando e a promessa de mais momentos juntos, o casal desfrutou de um dia simples, mas significativo, que solidificou ainda mais seu vínculo.

Continua...

One Shorts ~ Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora