Era uma noite tranquila de verão em Seul. O calor do dia tinha dado lugar a uma brisa fresca, e as estrelas começavam a brilhar no céu.
Lee Minho e Han Jisung haviam decidido aproveitar a noite para um passeio ao longo do rio Han, um lugar que ambos achavam particularmente relaxante e especial.
Enquanto caminhavam pela margem do rio, conversando e rindo, Lee Know não pôde deixar de observar o brilho dos olhos de Han sob a luz das estrelas. Havia algo diferente na atmosfera daquela noite, algo que fazia Minho sentir que era o momento certo para expressar seus sentimentos.
-Hanji...-
Começou Minho, tentando soar casual, mas com um leve tremor em sua voz
-Você já percebeu como as coisas parecem mais claras e bonitas à noite? Como se o mundo estivesse mais tranquilo?-
Completou e Han sorriu e olhou para o rio, suas ondas refletindo a luz das estrelas.
-Sim, é verdade. Eu sempre achei que as noites têm uma certa magia. Por quê?-
Perguntou e Minho hesitou por um momento, procurando as palavras certas. Pararam perto de um pequeno mirante que oferecia uma vista deslumbrante do céu estrelado. Minho virou-se para Jisung e respirou fundo.
-Bem, eu estava pensando... sobre como a nossa amizade é importante para mim. Você sempre esteve ao meu lado, e cada momento que passamos juntos significa muito-
Ele deu um passo mais perto de Han, seu coração batendo mais rápido.
O menor olhou para Minho, com curiosidade e expectativa. A sinceridade no olhar do Lee fez seu coração acelerar também.
-O que está tentando dizer, hyung?-
Hanji perguntou e Minho sorriu, com uma mistura de nervosismo e esperança. Ele se agachou um pouco e, tirando um pequeno envelope do bolso, o entregou ao mais novo.
-Eu queria te perguntar algo-
Han abriu o envelope e encontrou dentro uma pequena carta escrita à mão. Minho havia feito um esforço especial para que suas palavras fossem perfeitas.
-Quer ler?-
Perguntou e o mais novo leu a carta, e seus olhos se encheram de emoção. As palavras eram simples, mas cheias de sentimento:
"Hanji, desde o momento em que começamos a passar mais tempo juntos, percebi que minha vida se tornou mais colorida e alegre. Eu sinto algo muito mais profundo do que apenas amizade, e gostaria de saber se você também sente o mesmo. Você gostaria de ser meu namorado e explorar esse sentimento juntos?
Com carinho, Minho."
Quando Jisung terminou de ler, ele olhou para Minho com um sorriso que misturava surpresa e felicidade
-Minho... eu não esperava por isso, mas estou tão feliz que você me fez essa pergunta. Eu também sinto o mesmo. Sempre gostei de estar com você e... sim, eu gostaria muito de ser seu namorado-
Minho sorriu amplamente, aliviado e radiante com a resposta. Ele se aproximou e pegou a mão de Han.
-Isso significa muito para mim. Obrigado por dizer sim-
Jisung apertou a mão de Minho, com um brilho nos olhos.
-E eu sou grato por você ter me mostrado o quanto isso pode ser especial. Vamos aproveitar essa nova fase juntos-
Com um sentimento de realização e alegria, Lino e Hanji se beijaram sob as estrelas. A noite era mágica, e o momento que eles compartilhavam parecia perfeito. Enquanto caminhavam lado a lado, com o rio Han e as estrelas como testemunhas, sabiam que estavam começando um novo capítulo em suas vidas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts ~ Minsung
Fanfiction[Concluída?]Ones focadas apenas nos meus papais, vulgo os Minsung . . . . *Ones de minha autoria*