O convite para o solstício

61 10 2
                                    

A noite do solstício de inverno estava chegando, e Jisung estava ocupado na cozinha de seu pequeno apartamento, preparando um jantar especial.

Ele se movia com uma mistura de agitação e nervosismo, tentando acertar todos os detalhes para a ocasião. O aroma de comida caseira se espalhava pelo ambiente, e a mesa estava posta com cuidado, iluminada por velas.

Minho, que não sabia nada sobre a surpresa, estava ao volante, dirigindo em direção ao apartamento do namorado.

Seu telefone tocou, e ao ver o nome de seu amado na tela, ele atendeu rapidamente.

Ligação on

- Alô?-

- Olá, amor! Estou te esperando para o jantar. Chegue aqui às 19h, e não se preocupe com nada, só venha e aproveite.

- Combinado! Estou a caminho.

Ligação off

Quando Minho chegou ao apartamento de Han, ele foi recebido com um abraço caloroso,um sorriso brilhante e um selinho nos lábios.

O ambiente estava encantador, e Minho ficou impressionado com o esforço que seu amado havia colocado na preparação.

-Uau, Jagiya, tudo está incrível!-

Exclamou Minho, olhando ao redor.

-Fico feliz que gostou!-

Han respondeu, visivelmente satisfeito com a reação.

-Tenho algo especial planejado para esta noite. É uma pequena tradição que eu sigo para celebrar o solstício-

Eles se sentaram para jantar e, enquanto saboreavam a comida, conversaram sobre diversos assuntos, rindo e se conectando ainda mais.

A conversa fluiu naturalmente, e Minho percebeu o quanto apreciava a companhia de Jisung.

Após o jantar, Han se levantou e foi até a mesa onde estava uma caixa pequena e decorada. Ele a abriu e retirou um par de pequenos presentes.

-Eu queria te dar isso como agradecimento por sempre estar ao meu lado-

Han disse, entregando um presente para Minho.

O Lee desembrulhou o presente e encontrou um livro de fotos antigas do casal, com uma dedicatória carinhosa escrita pelo mais novo.

Ele olhou para Hanji, tocado pela consideração.

-É perfeito, obrigado, Jiji-

Minho disse sinceramente e deu um selinho no mais novo

-E eu tenho algo para você também-

Minho disse e retirou de seu bolso um pequeno amuleto em forma de estrela, envolvido em um delicado cordão.

- É para lembrar você que, mesmo nos dias mais escuros, sempre há uma luz para guiar o caminho-

O menor ficou emocionado e sorriu com um brilho nos olhos

-Isso significa muito para mim, amor. Obrigado-

Ele agradeceu e depois o maior o ajudou a colocar o cordão, eles foram até a varanda para aproveitar a noite.

O céu estava limpo, e as estrelas brilhavam intensamente. Minho se sentou em uma das cadeiras que haviam ali e Jisung se sentou no colo do namorado e os dois ficaram observando o céu.

-É incrível como um simples jantar pode se transformar em algo tão especial-

Disse Han, olhando para as estrelas

-Às vezes, os momentos mais significativos são os que compartilham com pessoas que você se importa e que ama. E esta noite foi uma dessas-

Minho respondeu enquanto apreciava a beleza do menor e logo assim que percebeu, Jisung tomou os lábios do amado para um beijo calmo e apaixonado.

Enquanto eles continuavam a se beijar sob a luz das estrelas, havia uma sensação de serenidade e contentamento no ar.

Eles sabiam que, apesar do frio do inverno, estavam aquecidos pela conexão especial que haviam encontrado um no outro.

O solstício de inverno tinha trazido uma nova luz para suas vidas, e com isso, um novo capítulo na história deles, cheio de promessas e esperanças para o futuro.

Continua...

One Shorts ~ Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora