❤️🔥"Meus sonhos despedaçados e meu coração partido estão se recuperando na prateleira."
One last cry ❤️🔥Durante seus trinta minutos de descanso, Lizzy soltou os cabelos, deixando-os livres enquanto caminhava em direção à proa do navio. O lugar era calmo, protegido da agitação do cassino. A noite estava clara, e a lua refletia nas águas escuras do mar. Ela parou na frente, debruçando-se sobre a grade, sentindo a brisa fresca tocar sua pele e seus cabelos esvoaçarem.
Era o único momento do trabalho em que sentia uma leveza, como se as preocupações e responsabilidades ficassem para trás, mesmo que por um breve instante.
- Empregados não podem ficar aqui - disse uma voz grave atrás dela.
Lizzy se virou rapidamente e encontrou o olhar penetrante do "senhor sei lá" ou, melhor dizendo, o Sr. Vermont. Ele estava sentado na escada que levava à cabine, relaxado, mas com aquele ar de autoridade que a fazia querer se afastar.
Ela assentiu rapidamente, pronta para sair, quando ele falou de novo:
- Qual é o nome?
Lizzy parou no meio do caminho, franzindo o cenho. Deu três passos para trás, enfrentando-o.
- Como?
- Você tem filhos? Qual o nome- perguntou ele, como se estivesse tentando juntar as peças de um quebra-cabeça. - Foi o que deu a entender na sua... afronta.
- Eu não lhe afrontei. Aliás... - Lizzy hesitou, pensando bem no que estava prestes a dizer. Gael soltou um riso leve, balançando a cabeça, como se se divertisse com a situação.
- Vai embora? - ele provocou. - O que estava prestes a dizer?
Os olhos dele a fitaram intensamente, e Lizzy notou um brilho diferente ali. Os cabelos soltos dela esvoaçavam suavemente com a brisa noturna, e pela primeira vez ela se sentiu um pouco menos intimidada.
- Eu não quero e não posso ser demitida - disse ela, firme.
- Não parecia tão medrosa aquele dia - provocou ele novamente, um sorriso desafiador brincando em seus lábios.
- Eu não tenho medo do senhor. - Ela se manteve defensiva, mantendo a postura. - Tenho medo de perder minha renda, de não conseguir sustentar minha filha.
Gael a observou por um momento, seu semblante mais sério agora.
- Estou te dando uma ordem. Fale o que quer dizer - ele insistiu, a voz grave e controlada.
Lizzy arqueou uma sobrancelha, irritada com a petulância dele. Seus olhos o encararam diretamente, sem desviar.
- O senhor me deve um pedido de desculpas - disse ela, sem rodeios. - Por causar a minha demissão, por agir com arrogância e por ser incapaz de admitir que teve culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instante ❤️🔥 Pegadas da Vida
RomanceEm um mundo onde cada momento é um reflexo do que somos, Lizzy e Gael se encontram à beira de uma mudança que pode definir seus destinos. Lizzy, uma jovem mãe lutando para proporcionar uma vida melhor para sua filha, trabalha incessantemente em um c...