As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.
❤️🔥❤️🔥❤️🔥
"Vamos? " Gael perguntou, interrompendo o momento.
Eles pararam de dançar, e Lizzy sentiu a tensão voltar, mais uma vez, apenas assentindo. Ele a conduziu de volta para perto do casal anfitrião, se despedindo com cordialidade, antes de sair. Gael foi à frente, com passos firmes, abrindo a porta do carro para ela. Dessa vez, ele fez questão de garantir que ela entrasse no carro com cuidado, fechando a porta suavemente atrás dela.
Ao redor, o vento da noite soprava levemente, mas o silêncio entre eles era mais denso do que o clima.
Ele contornou o carro com calma, entrou no lado do motorista e, sem dizer uma palavra,
ajustou o cinto. O motor ronronou enquanto Gael ligava o carro, e logo estavam em movimento. Lizzy, ainda perdida em seus próprios pensamentos, manteve os olhos fixos na janela. A noite parecia longa e cheia de nuances que ela não conseguia processar completamente. O silêncio entre eles pairava pesado, quase sufocante, interrompido apenas pelo ruído suave dos pneus sobre o asfalto.
- Está com fome? - Gael quebrou o silêncio, sua voz baixa e controlada. - Mal tocou na comida.
Lizzy apenas balançou a cabeça em negativa, sem olhá-lo, ainda fixada no mundo do lado de fora, onde as luzes da cidade passavam como borrões cintilantes. Ele não insistiu, simplesmente manteve o foco na estrada, dirigindo em direção à orla da praia.
O mar estava agitado naquela noite. As ondas quebravam com força contra a areia, a espuma branca se destacando contra o céu escuro. Gael diminuiu a velocidade e, sem dizer nada, estacionou o carro em frente ao mar. Os quiosques estavam iluminados ao longo do calçadão, lançando sombras douradas que se refletiam no asfalto úmido, criando uma cena de contrastes entre a calma e a turbulência das ondas.
Lizzy, ainda em silêncio, observava o movimento incessante do oceano.
Gael tirou o cinto e saiu do carro, caminhando com tranquilidade até o lado de Lizzy. Ele abriu a porta com cuidado, esperando que ela também se soltasse do cinto de segurança. Quando ela saiu, ele fechou a porta e, sem mais palavras, a conduziu a caminhar ao seu lado.
- Vamos dar uma volta - disse ele, com uma voz que parecia querer acalmar o momento.
Lizzy olhou ao redor, o vento balançando seus cabelos enquanto ambos caminhavam em direção à praia. A areia estava fria sob seus pés e o som das ondas quebrando ecoava ao fundo, trazendo uma certa melancolia à noite. Eles ficaram em silêncio por um tempo, observando o mar revolto. O desconforto era palpável, até que Gael quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instante ❤️🔥 Pegadas da Vida
RomanceEm um mundo onde cada momento é um reflexo do que somos, Lizzy e Gael se encontram à beira de uma mudança que pode definir seus destinos. Lizzy, uma jovem mãe lutando para proporcionar uma vida melhor para sua filha, trabalha incessantemente em um c...