Senhor sei lá ❤️‍🔥

60 12 232
                                    

1 ano antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano antes

Gael caminhava pela orla da praia de Monte Carlo, os passos firmes e decididos contrastando com a serenidade do ambiente ao seu redor. O sol brilhava intensamente no céu azul, refletindo nas águas cristalinas que se estendiam até o horizonte..

Parou por um momento, os olhos ocultos pelos óculos, observando o mar com uma expressão pensativa. O som das ondas quebrando na areia e o murmúrio distante de conversas animadas dos turistas criavam uma trilha sonora suave. Embora o cenário fosse um cartão-postal perfeito de tranquilidade e beleza, Gael estava distante, perdido em seus pensamentos e reflexões. Cada onda que se estendia e recuava parecia ecoar o turbilhão interior que ele tentava entender.

A paisagem exuberante e o clima perfeito não conseguiam apagar a tensão que se acumulava em seus ombros. Em vez disso, acrescentavam um contraste ao estado de espírito inquieto que ele carregava consigo.

O celular de Gael vibrou no bolso da calça, a tela iluminada exibindo o nome "Mãe" em letras grandes. Ele deslizou o dedo para recusar a chamada, colocando o aparelho de volta no bolso com um gesto rápido e decidido. Seus passos não vacilaram enquanto ele seguia pela orla, o sol ainda brilhando forte e quente sobre ele.

Ao chegar a um quiosque próximo, ele se sentou com uma leveza aparente, tentando afogar a ansiedade com um gesto simples. O atendente, um jovem sorridente, aproximou-se. Gael pediu uma água de coco, um pedido quase automático em contraste com o turbilhão mental que o assombrava.

Enquanto aguardava, ele observava o mar mais uma vez, tentando encontrar um momento de paz na vastidão azul. Cada movimento das ondas parecia um lembrete da complexidade das suas próprias decisões. O copo gelado com a água de coco chegou, e ele deu um gole, tentando usar o refrescante sabor tropical para clarear seus pensamentos, mesmo que por um breve instante.

Um choro de bebê cortou o silêncio momentâneo, fazendo Gael tirar os óculos escuros e passar a mão pela face. Seus olhos seguiram o som até encontrar uma mulher com um bebê nos braços, ambos se movendo lentamente pela orla. A mulher tinha cabelos negros e o bebê, com seus olhinhos curiosos, observava o ambiente ao redor.

A mulher parou alguns metros à frente e se voltou para o mar, permitindo que Gael visse o pequeno rosto da criança. Os olhos da bebê finalmente se encontraram com os de Gael, e um sorriso espontâneo apareceu no rosto da menina. Surpreso, Gael sorriu de volta, seu sorriso se ampliando ao perceber a resposta da criança.

Após alguns segundos, a mulher continuou seu passeio, desaparecendo entre os transeuntes que passavam pela praia. Gael ainda observava o local onde a mulher e a bebê haviam desaparecido, o sorriso permanecendo em seu rosto enquanto voltava a se perder em seus pensamentos.

Gael permaneceu ali, imerso em pensamentos que pareciam não ter fim. O sol continuava brilhando intensamente, e o ambiente ao seu redor seguia seu ritmo tranquilo, mas sua mente estava longe dessa calmaria. As horas passaram, e ele continuava sentado no quiosque, a água de coco já esvaziada ao seu lado, enquanto seu olhar fixo na linha do horizonte refletia a batalha interna que ele enfrentava.

Instante ❤️‍🔥 Pegadas da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora