Capítulo 02 - 1° temporada

65 25 139
                                    

Quando completei os meus 7 anos de idade, tive o meu primeiro trauma sobrenatural... eu estava brincando na rua e a brisa estava maravilhosamente fresca, então minha mãe e tias colocaram cadeiras na frente do portão de casa e ficaram conversando.

Eu me afastei um pouco delas e fui brincar no final da rua, estava começando anoitecer e senti um calafrio que percorreu todo o meu corpo, acompanhado de uma sensação muito, muito ruim e quando levantei a cabeça e olhei para frente, enxerguei um enorme cachorro preto de olhos vermelhos, quando eu digo enorme, era realmente enorme! Sabe aqueles cachorros raivosos que ficam se lambendo e babando quando avistam um gato e querem comer o coitado inteirinho? Então...era assim que aquele cachorro me olhava.

Eu fiquei com muito medo e corri o mais rápido que pude em direção a minha mãe

—Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee!

—Ivana(mãe): *olha assustada*

—Mãe! Tem um cachorro enorme e assustador vindo na nossa direção, a gente precisa entrar agora!!!

—Ivana(mãe): O que você está dizendo? Fique calma!

—Não podemos ficar aqui! Ele vai nos pegar!

—Ivana: Minha filha, não tem cachorro nenhum vindo...

—Tem sim! Ele está vindo (começo a puxar o braço da minha mãe)

—Tia Juliana: Pare já com isso! Não tem nada vindo em nossa direção, não tem cachorro nenhum! Você está inventando isso... que brincadeira de mau gosto!

—Tem sim!! (Puxo o braço da minha mãe com mais força)

—Ivana: Kayra, você precisa se acalmar, você está me machucando.

—Tia Ruth: *apenas observa com uma cara irritada*

—Tia Zelma: Kayra, pare com esse escândalo agora! Pelo amor de Deus... você não pode ser uma criança normal um único dia que seja!?

Eu comecei a chorar e entrei correndo para o meu quarto, minha mãe logo venho atrás de mim e começou a tentar me acalmar.

—Vovó Leonora: O que aconteceu com a Kayra?

—Tia Juliana: Nada, apenas as loucuras dela de sempre, essa garota só serve para incomodar todos da família!

—Vovó Leonora: Não fale assim da sua sobrinha! Ela é só uma criança!

—Tia Zelma: Por céus! Você e Ivana deveriam controlar melhor essa menina, ela está completamente louca!

—Vovó Leonora: Basta!! Vocês não deveriam falar assim dela e qual o problema em ser diferente dos outros? Kayra é muito especial e espero que um dia ela entenda isso.

Depois desse dia nunca mais falei nada sobre as coisa que via, como eu sempre escutava que nada daquilo era real, que não passava de loucuras que eu mesma criava na minha cabeça, comecei a ignorar esses seres. Mas apesar de fingir que não existiam, eles continuavam por aí...sempre por perto, de uma forma ou outra.

Outubro estava chegando e toda vez que esse mês chegava, minha família ficava estranha e coisas estranhas aconteciam. O tão temido Outubro chegou... e em um dia normal de escola, algo aconteceu...

DANCE COM AS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora