Capítulo 36 - 1° temporada

4 3 27
                                    

Falta apenas uma semana para a minha formatura e por incrível que pareça, convidei o Avaler também, ele aceitou e ficou muito feliz.

As meninas estavam desesperadas para decidir sobre os vestidos, eu estava tranquila porque certamente não iria de vestido.

Eu queria que a vovó, o vovô e o tio Abner estivessem aqui...

Aposto que a vovó iria querer costurar um lindo vestido para mim e me fazer usar uma coroa de flores (sorri) mesmo ela sabendo que não gosto muito de vestidos, já o tio Abner, com certeza iria fazer um escândalo e chorar bastante quando fosse a minha vez de entrar e o vovô provavelmente estaria com um grande sorriso para mim e olhos cheios de orgulho.

Sinto tanta falta deles...

*Formatura*

—Professora: Vocês querem ser chamados por ordem de chamada ou vocês mesmos escolhem a ordem?

—Aluno: A gente escolhe!

—Professora: Ok, então se organizem rápido! Preciso passar a lista para a cerimonialista

*Alguns minutos depois*

—Aluno: Aqui a lista, prof

—Professora: Ótimo! Obrigada

—Cerimonialista: Uma boa noite para todos os presentes aqui, eu agora peço para que se sentem em seus lugares porque iremos começar com a entrada dos formandos

*Começa a chamar os alunos*

—Ivana: Todas as meninas estão usando lindos vestidos, a Kayra é a única que não...

—Avaler: Acho que a roupa que ela escolheu ficou ótima!

—Ivana: As vezes penso que ela poderia ser mais feminina...

—Avaler: Eu já penso o contrário, adoro o estilo dela e acho que combina com ela (sorri)

—Ivana: Humm...você está defendendo bastante ela ultimamente e também percebi que ficaram mais próximos

—Avaler: É, acho que agora ela me odeia um pouco menos (risada)

—Ivana: Apenas tome cuidado, você melhor do que ninguém, sabe o quanto ela pode ser instável

—Avaler: Eu sei...mas ultimamente ela está indo muito bem, as garotas deixam ela calma

—Ivana: Isso porque não conhecem realmente a Kayra, caso contrário, duvido que seriam amigas dela!

—Avaler: Não pense assim...Kayra é uma ótima garota e é muito querida do jeitinho dela (sorri) quero aproveitar esses momentos...porque quando ela descobrir o que fizemos, vai nos odiar para o resto da vida...(suspira)

—Ivana: Ela nunca vai descobrir!

—Avaler: Será?

—Ivana: Apenas lembre que tudo o que fizemos teve um propósito! Lembre-se de quem ela é e que você não é o pai dela! Então não tente amá-la dessa forma!

—Avaler: Eu sei muito bem disso, você não me deixa esquecer nem por um minuto...

—Ivana: Agora chega desse assunto

—Cerimonialista: Chamo agora, a formanda Maya Carvalho Silvano

*Começa a tocar: I Love It - Canção de Icona Pop*

*Maya entra fazendo alguns passos de dança*

—Jade: Sua linda!!!!!!! Arrasa!!!!!

*Ivana e Avaler ficam em pé e batem palmas*

DANCE COM AS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora