—Ivana: Olha o que você aprontou dessa vez! Acabou sendo expulsa porque não consegue controlar sua raiva! Como você pode desrespeitar sua professora assim!?
—Ela mereceu! Eu estava sendo injustiçada! Ou melhor, não estava, eu fui injustiçada!
—Ivana: Você quebrou todas as janelas! E as cadeiras e mesas que foram parar no teto!? Sabe quantos alunos ficaram machucados!? Até sua professora e o diretor se machucaram! Sorte sua que ninguém gravou nada e eu consegui resolver a situação!
—Sorte também que ninguém pode me relacionar com o que aconteceu! Todos viram que não encostei em cadeira nenhuma e nem cheguei perto das janelas!
—Ivana: (Suspira e passa a mão sobre o cabelo)
—Acho engraçado...você sempre diz que as coisas que vejo não são reais, que coisas sobrenaturais são apenas lendas e mesmo assim, nesse exato momento, está me culpando por ter quebrado as janelas e espelhos do colégio inteiro e ter feito as mesas e cadeiras da minha sala grudarem no teto!
Eu realmente não te entendo...você simplesmente não acredita nas coisas que falo, mas acredita que eu tenho algum tipo de poder para ter feito aquilo.
—Ivana: (Suspira) chega desse assunto.
—O que foi? Te deixei sem argumentos?
—Ivana: EU DISSE QUE CHEGA DESSE ASSUNTO!
*Corro para o meu quarto*
*Algumas horas depois*
Saio do banho e derrepente sinto muito frio! Escuto alguns barulhos que parecem estarem vindo do espelho, chego mais perto e percebo que na parte embaçada tem algo escrito: "O que você mais quer nesse exato momento?"
—O que eu mais quero nesse momento?
(Lembro-me do que aconteceu no colégio) Bruna, Alice e Sofia tiraram algo importante de mim...*As palavras no espelho mudam para "E o que você quer que eu faça?"*
—Eu quero que elas percam algo importante também, elas deveriam quebrar como quebraram a minha preciosa concha...
Depois disso não apareceram mais palavras no espelho, eu fui fazer outras coisas e depois fui dormir.
Na tarde do dia seguinte, fiquei sabendo que aquelas três sofreram um acidente...mais alguns dias passaram e descobri que no acidente Bruna quebrou as duas pernas e que não poderia andar mais...ou seja, não poderia mais jogar futebol que era algo que ela amava fazer.
Alice quebrou todos os dedos das mãos e não conseguiria mais tocar piano corretamente, dizem que ela era realmente boa tocando piano.
Sofia quebrou os dois braços e não poderia mais jogar vôlei, aparentemente ela era uma das melhores do time.
Depois que obtive essas informaçãos fui correndo para o espelho do meu quarto e quando olhei para ele estava escrito "está feliz?"
—Foi você que fez isso com elas!? Como pode um espelho ter esse poder!?
O meu reflexo começa a mudar...ainda é o meu rosto só que os olhos estão completamente pretos, o cabelo é liso e preto e tem dois grandes chifres na cabeça. Eu pego meu celular e me olho e estou normal, mas quando olho novamente para o espelho, aquela mulher com chifres ainda está lá
—Foi você quem fez isso com elas?
—Mulher no espelho: "Quero que elas percam algo importante também, quero que elas quebrem como quebraram a minha concha" (sorriso macabro)
—Está dizendo que eu fiz isso!? Não, claro que não! Eu nem cheguei perto delas...de alguma forma você fez isso por causa das coisas que eu disse...
—Mulher no espelho: (Voz assustadora) Elas tiveram o que mereceram, não acha? São garotas más! Você teve a sua vingança (sorriso medonho) não está feliz?
—Eu não sei...você me ajudou a me vingar delas...mas não acha que foi um pouco demais?
—Mulher no espelho: (Voz assustadora) Lembre-se do que elas fizeram para você, não tenha piedade de seus inimigos, nunca!
—Quem é você ou o que você é? Qual seu nome? Por que está dentro do meu espelho?
—Mulher no espelho: O que está feito, está feito
*Meu reflexo volta ao normal*
—Ei, volta aqui! Acho que eu não deveria ter feito tantas perguntas...
—Ivana: Kayra, venha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE COM AS SOMBRAS
FantasyKayra parece ser uma garota comum, mas ela pode ver e ouvir coisas que a maioria das pessoas não pode. Por causa das coisas que vê, ela passou a infância inteira sendo destratada pela maioria de seus parentes e foi forçada a acreditar que aquelas co...