Capítulo 25 - 1° temporada

9 4 18
                                    

⚠️ATENÇÃO!⚠️

ESTE CAPÍTULO TERÁ  LINGUAGEM IMPRÓPRIA E ALGUMAS CENAS DE VIOLÊNCIA QUE PODEM SER GATILHOS PARA ALGUNS LEITORES, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESTE TIPO DE CONTEÚDO, LEIA COM CUIDADO OU ESPERE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.  :)

Para os que desejam continuar, boa leitura! 💜

*Vou até a sala encontrar a minha mãe*

—O que foi?

—Ivana: Consegui um novo colégio para você, vai começar amanhã.

—Mas já? Eu estava gostando de não ter aulas...

—Ivana: Nem pense que irei deixar você parar de estudar e se comporte no colégio novo! Tente fazer alguns amigos pra variar...

—(Reviro os olhos) Ok...

*Dia seguinte, no colégio*

É apenas o meu primeiro dia aqui e já percebo alguns olhares tortos...acho que alguns boatos já devem ter chegado aqui também...

*Duas semanas depois*

Estou voltando para casa e normalmente volto por ruas mais vazias, me sinto melhor em lugares mais silenciosos...

Estou andando tranquilamente até que escuto alguém me chamar

—Voz masculina: Kayra!

Olho pra trás e não reconheço o garoto que está vindo então decido continuar andando, viro em um beco e dou de cara com mais dois garotos

—Garoto: Olá, Kayra (sorriso malicioso) lembra de mim?

Reconheço um deles...é Guilherme, o namorado da Bruna...

—Guilherme...

—Guilherme: Fico feliz que lembre de mim (sorri) esse é Matt, o namorado da Alice e esse é Breno, namorado da Sofia

—Certo...prazer em conhecê-los, mas agora realmente preciso ir para casa, poderiam me dar licença?

—Matt: (segura meu braço) calma...o que acha de sair com a gente?

—Me solta! (Puxo o meu braço)

—Breno: Oooh, ela é brava! Adoro! (sorriso malicioso)

—Guilherme: Sabe...nossas namoradas estão todas arrebentadas e muita gente acha que você tem culpa nisso...

—Não encostei nelas! Não é culpa minha se foram descuidadas e sofreram um acidente!

—Guilherme: Um acidente bem estranho, não acha? Elas ficaram machucadas em lugares muito específicos (me olha sério)

—Já disse que não tenho nada a ver com isso!

—Breno: Ela realmente é gostosa pra caralho!

—Guilherme: Eu disse...e ela fica ainda mais sexy com essa cara de brava (sorri)

*Tento passar a força por eles e ir embora*

—Breno: (Segura com força o meu braço) Opa, você não vai a lugar nenhum (risada)

—Me solta agora!!

—Matt: Chega de conversa e vamos começar a diversão! (Toca na minha bunda)

—Tire suas mãos imundas de mim!! (Dou um tapa no rosto do Matt)

*Os outros dois dão risada*

—Guilherme: Ela é corajosa!

—Matt: Quero ver se vai ter essa coragem toda depois que acabarmos com ela!

*Tento fugir mas Breno e Matt me seguram com força*

—Guilherme: Sabe...você facilitou as coisas vindo por essa rua completamente deserta e por isso será recompensada!

Pode escolher qual de nós três vai te foder primeiro.

—SOCORRO!!!!!!!

Matt cobre a minha boca com a mão e não consigo gritar, tento lutar contra mas os três me arrastam para o beco e começam a tentar tirar minha roupa! Eu luto para que isso não aconteça!

—Breno: Droga! Ela não para de se mover!

—Matt: Será que alguém já fodeu essa vadia antes? (Risada)

Eles se distraem por alguns segundos com esse comentário e então aproveito essa brecha e chuto com força o rosto de Guilherme (O nariz dele começa a sangrar)

—Guilherme: MAS QUE PORRA!!!

Matt se distrai olhando para Guilherme e acaba afrouxando a mão sobre a minha boca e eu o mordo com toda força!

—Matt: AAAAAAAAAH!!!

*Matt me solta*

Breno se assuta com os gritos dos amigos e também acaba me soltando, eu levanto rápido e lembro que tinha colocado um lápis no bolso da minha calça

Coloco a mão rapidamente no bolso e por muita sorte ele ainda está lá! Pego o lápis e enfio no olho de Breno

—Breno: AAAAAAAAAAAAAAAH! MEU OLHO!!!!! SUA PUTA MALDITA!!!!

*Empurro ele e começo a correr*

Corro tão rápido como nunca havia corrido antes e sem olhar para trás!

Minha casa não ficava tão longe daquela rua então consigo chegar antes que eles tentassem me perseguir novamente.

Entro correndo em casa e vou direto para o meu quarto

—Ivana: Kayra! O que foi? (Bate na porta do meu quarto) Kayra! Você está bem!? O que aconteceu!?

*Não respondo minha mãe e começo a chorar*

—Avaler: Acho que devíamos deixar ela quieta por enquanto...deixe-a esfriar a cabeça e mais tarde nos conta o que aconteceu.

—Ivana: (Surpira e passa a mão no cabelo) Ok...

Uns trinta ou quarenta minutos depois minha mãe recebe uma ligação e vem bater na minha porta furiosa.

DANCE COM AS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora