SHADOWS FROM THE PAST.
— ♟️ 「 03: Descoberta. 」Enquanto organizava seus pertences, Kaylee abriu sua mala e retirou uma jaqueta de seu pai, a cheirando. Lembrando da fragrância que o mais velho usava.
Quando ela levantou-se, ficou de frente para o espelho enquanto analisava a jaqueta. Um suspiro saiu de seus lábios, e a morena desejou que seu pai estivesse vivo, cuidando dela e fazendo suas típicas palhaçadas.
Sabendo que isso não iria acontecer mais, ela vestiu a peça que segurava, tentando pensar que seu pai estava ali, lhe abraçando.
A de cabelos escuros alisou a vestimenta e ao escorregar a mão pelo bolso direito, sentiu alguma coisa guardada, como se fosse um papel.
Ao retirar a mão do bolso, segurando o objeto, ela observou uma carta dobrada e reparou no seu nome escrito no verso com a letra de seu pai.
Ela a abriu, deparando-se com duas folhas com algo escrito pelo mais velho. Kaylee, pensou seriamente antes de ler, mas no fim ela estava tão curiosa para ler que acabou não resistindo.
"Querida Kaylee,
Se você encontrou esta carta, é provável que algo tenha dado errado ou que eu tenha falecido. Prefiro acreditar que a primeira opção seja a mais provável. — a jovem sentiu a sensação dolorosa crescer novamente dentro de si. — Lhe escondi algo, para sua proteção, e sinto que é hora de compartilhar o que eu tenho guardado em meu coração, a tanto tempo. Eu trabalho para uma agência, chamada FMI (Força Missão Impossível), eu queria proteger nosso país e as pessoas que amo, principalmente você. — essa revelação deixou Kaylee surpresa e confusa. — Essa decisão não foi fácil, e a vida que escolhi trouxe desafios que muitos não compreendem.
Viver uma vida dupla significou muitas vezes estar longe de casa e de você. Eu enfrentei situações perigosas, perdi momentos preciosos e tive que tomar decisões difíceis. Cada missão deixou uma marca em mim, mostrando quão importante é a responsabilidade que carrego. — a morena se questionou como nunca percebeu essa ausência de seu pai. Sua ficha foi caindo conforme ela lembrava das viagens de seu pai. Em seu ponto de vista, ele deve ter realizado suas missões durante as viagens que sempre fazia. — Eu decidi revelar isso a você porque a lealdade e a confiança são fundamentais em nossa relação. Você merece saber quem eu realmente sou. Quero que saiba que, mesmo nas sombras, o amor que sinto por você nunca diminuiu e nem vai, isso eu te prometo minha filha. — a mais nova sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas, talvez ela tenha perdido um pouco da confiança que tinha em seu pai, talvez fosse somente confusão ou saudades. — Com todo o meu amor, de seu velho pai."Por minutos, Kaylee deixou as cartas sobre à cama enquanto refletia sobre o segredo que ele guardou por tanto tempo, e como isso afetava toda confiança que ela tinha nele.
Em um mar de questionamentos, a jovem pensava sobre o verdadeiro significado da segurança que ele proporcionou, tanto para ela, como para ele. Muitas vezes colocando sua própria vida em risco e com chances de não voltar para casa. De não voltar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝖧𝖠𝖣𝖮𝖶𝖲 𝖥𝖱𝖮𝖬 𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖠𝖲𝖳
Fanfiction𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 | Pode-se dizer que a vida de Kaylee Hall era tranquila, ela tinha uma ótima relação com seu pai e ambos não tinham segredos entre si. Porém, quando o pai da jovem falece, ela descobre um segredo que ele nunca...