SHADOWS FROM THE PAST.
— ♟️ 「 04: Treinamento. 」Depois de várias frases implicantes de Kaylee para Dylan e vice-versa, Logan deu um basta. E disse que para eles trabalharem juntos teriam que deixar as diferenças de lado, pelo menos durante o tempo que estiverem na agência.
Após muita insistência do mentor, os jovens aceitaram treinar juntos, ambos fariam as simulações propostas juntos. Logan explicou como seria os métodos do treino para a morena.
A metodologia utilizada, envolve ensinos interativos que estimulam a participação ativa dos agentes, reforçando a idéia de que eles compreendem o conteúdo abordado.
O treinamento abrangeria uma variedade de situações essenciais, incluindo técnicas de vigilância, métodos de análise de dados e a necessidade de aprimorar seu raciocínio em situações críticas, onde enfrentaria simulações estressantes e tomaria decisões rápidas.
Ela também precisaria desenvolver táticas de disfarce. As sessões de treinamento seriam fundamentais para proporcionar um experiência prática, onde ela aplicaria o ensinamento em cenários reais.
O objetivo do treino é que, Kaylee não apenas conheça as habilidades teóricas, mas que ela se sinta mais confiante e preparada em aplicá-los de forma eficaz em situações reais.
— Vamos começar com algo mais fácil. — ele deu um sorriso travesso enquanto cruzava os braços. — Defesa.
O mais velho explicou que defesa era essencial, e que nunca sabe quando terá que usar os golpes para se defender.
O treino se desenrolaria, com Dylan ensinando táticas de defesa para Kaylee. Ao se posicionarem na sala — onde havia colchonetes para proteger a pessoa em caso de queda —, a morena suspirou profundamente enquanto prendia seu cabelo em um coque.
Ela observou Logan, que localizava-se no canto do lugar, e sem estar esperando Davis teria lhe desferido um golpe, mas ela foi rápida o suficiente para desviar.
Então ela encarou-o incrédula, com seu sangue começando ferver. Entretanto ela decidiu não insultá-lo, pelo menos não com palavras.
— Vamos ver do que você é capaz, Kaylee Hall. — ele disse assumindo sua postura de combate.
A garota que foi desafiada, encarou o jovem a sua frente, e ela não pode deixar de curvar seus lábios em um sorriso de lado.
— Odeio que me desafiem, Dylan Davis. — então ela posicionou-se também. Os dois se encaravam, esperando um deles dar o primeiro movimento para iniciarem a defesa.
Com a determinação correndo por suas veias, Kaylee decidiu desferir o primeiro golpe, mas antes ela planejou uma estratégia, apesar de ser menos experiente.
Enquanto ambos jovens lutavam, o mais alto orientava a adolescente em cada movimento e golpe.
Durante a luta, a menor — seguindo os conselhos do instrutor e sua estratégia — apostou em movimentos rápidos e precisos, desviando dos golpes de Dylan enquanto defendia-se e também procurava uma abertura para contra-atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝖧𝖠𝖣𝖮𝖶𝖲 𝖥𝖱𝖮𝖬 𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖠𝖲𝖳
Fanfic𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 | Pode-se dizer que a vida de Kaylee Hall era tranquila, ela tinha uma ótima relação com seu pai e ambos não tinham segredos entre si. Porém, quando o pai da jovem falece, ela descobre um segredo que ele nunca...