capítulo dois.

44 9 154
                                    

SHADOWS FROM THE PAST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHADOWS FROM THE PAST.
—  ♟️  「   02: Homenagem.   」

Agora no hospital — sentada em uma das várias cadeiras confortáveis —, Kaylee roía suas unhas impaciente, com o nervosismo tomando conta de seu corpo enquanto esperava algum médico vir com notícias.

Assim que um dos homens de jaleco se aproximou e questionou se ela era a filha de Aidan Hall, a jovem levantou-se rapidamente e observou profundamente os olhos do doutor buscando algum indício sobre o quadro de seu pai.

A feição do médico era neutra, o que deixava a adolescente cada vez mais desesperada. O homem levou sua mão até o ombro da morena e suspirou fundo.

— Eu sinto muito Kaylee, o ferimento foi grave. Fizemos tudo que podíamos para reanimá-lo e infelizmente ele não resistiu. Sinto muito. Seu pai era uma boa pessoa.

O mundo da garota continuou desabando quando o doutor deixou-a na sala de espera e foi atender outros pacientes.

A de cabelos ondulados sentou-se no assento novamente — quando a tontura chegou —, e escondeu seu rosto em suas mãos enquanto chorava pela perda.

Os minutos — que pareciam horas — passaram rapidamente, Kaylee ainda mantinha seu rosto abaixado. Brevemente, ela sentiu uma mão acariciando suas costas e encarou a pessoa ao seu lado atentamente.

Era o único familiar que lhe havia sobrado, seu tio Ethan, irmão de seu pai. Ele envolveu a adolescente em seus braços rapidamente e sem hesitar ela retribuiu o gesto.

O mais velho ficou com a sobrinha no local, e conversou com o médico assim que ele se aproximou dos familiares novamente.

O tio da morena quis ajudá-la com todos procedimentos burocráticos, visto que, ela não estava em condições de tomar decisões no momento. E pediu que a jovem fosse morar com ele até sua ida para faculdade, que já estava próxima, apenas faltando um ano.

Após ele implorar para Kaylee, ela aceitou mesmo relutante. Para ela seria difícil sair da casa onde cresceu e foi educada pelo seu pai, todas suas lembranças estavam na casa. Todos momentos com seu pai. E somente de pensar, ela sabia que seria extremamente difícil se despedir.

「  •  •  •  」

Alguns dias passaram-se, Kaylee pegou todas as coisas que precisaria de sua casa e as outras ela optou por doar. Os móveis ela decidiu deixar na casa e vendê-la mobiliada, o que poderia facilitar o processo de venda.

Com o auxílio de Ethan — o que estava sendo crucial para a jovem —, ela conseguiu a resolver todos processos burocráticos, que poderiam ser desestabilizadores para Kaylee.

Seu tio permaneceu ao seu lado, orientando e explicando cada passo que deveria ser dado, o que ajudou a aliviar o peso dessa transição.

O mais velho motivou a sobrinha a seguir em frente, por mais difícil que fosse lidar com o falecimento de seu pai, os dois estavam juntos e ele lhe garantiu que permaneceria assim.

𝖲𝖧𝖠𝖣𝖮𝖶𝖲 𝖥𝖱𝖮𝖬 𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖠𝖲𝖳Onde histórias criam vida. Descubra agora