「 © rsummer_ 」
SOMBRAS DO PASSADO //o passado sempre voltará
para assombrar a vida de
Kaylee Hall.
「 SINOPSE 」
Pode-se dizer que a vida de Kaylee Hall era tranquila, ela tinha uma ótima relação com seu pai e ambos não tinham segredos entre si. Porém, quando o pai da jovem falece, ela descobre um segredo que ele nunca havia dito para a mesma.
Em suas mãos, estará a missão de terminar o que seu pai começou, mas será que ela irá conseguir lidar com tudo?
Entretanto, a vida da jovem muda tragicamente quando começa receber bilhetes de um maníaco. Kaylee desconfia que os acontecimentos estão relacionadas com o passado de seu pai.
「 CAST 」
Jennifer Lawrence as
KAYLEE HALL. [17]
❝ Prometi que o faria pagar. E pretendo cumprir minha promessa. ❞
Brenton Thwaites as
DYLAN DAVIS. [18]
❝ Não, acho que não! ❞
⤷ outros personagens.
Lucy Hale as WILLOW PARKER. [17]
Tom Cruise as AIDAN HALL. [45]
Robert Downey Jr. as ETHAN HALL. [40]
Jeremy Renner as LOGAN BLAKE. [46]「 RECOMENDAÇÕES 」
⤷ fundo escuro ✧*。
⤷ modo rolagem ✧*。「 NOTES 」
⤷ Sejam bem-vindos(as) a SHADOWS FROM THE PAST!
⤷ Essa história é de minha autoria — plot original — , e não permito plágio. Caso queira se inspirar, peça minha permissão, não verei problemas se der os devidos créditos.
⤷ Todos personagens são de minha autoria. Os outros personagens que vão aparecer ao decorrer da história poderão ser adicionados aqui.
⤷ SHADOWS FROM THE PAST apresentará algumas referências a livros e filmes!
⤷ A classificação dessa fanfic é de +16, ela abordará tópicos como: violência, palavras de baixo calão, insinuação de sexo, tortura psicológica e física, dentre outros. Caso for sensível a alguns destes tópicos, peço que não leiam para o seu próprio bem-estar.
⤷ Não terei dias exatos para postar, também tenho minhas obrigações. Contudo tentarei dar o meu melhor para trazer pelo menos um capítulo por semana ou a cada quinze dias.
⤷ Aceito apenas críticas construtivas, xingamentos e comentários ofensivos não serão tolerados.
⤷ Votem e comentem nos capítulos, irei amar interagir com vocês.
raquel ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝖧𝖠𝖣𝖮𝖶𝖲 𝖥𝖱𝖮𝖬 𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖠𝖲𝖳
Fiksi Penggemar𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 | Pode-se dizer que a vida de Kaylee Hall era tranquila, ela tinha uma ótima relação com seu pai e ambos não tinham segredos entre si. Porém, quando o pai da jovem falece, ela descobre um segredo que ele nunca...