capítulo seis.

24 5 121
                                    

SHADOWS FROM THE PAST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHADOWS FROM THE PAST.
—  ♟️  「   06: Apavorada.   」

Apenas com a luz amarela fraca do abajur iluminando o quarto, Kaylee mantinha-se sentada na cama com suas pernas cruzadas enquanto observava a leve bagunça que havia feito sobre a cama.

Ela ainda não conseguira dormir, então a jovem havia tirado a caixa debaixo de sua cama, e agora observava todas as fotos de seu pai — algumas recordações de momentos especiais — e algumas deles juntos. Ela não tinha mais lágrimas para chorar por ele, e ela — no momento — não queria mais chorar por seu pai.

Aidan com certeza não iria aceitar que ela estava chorando por sua perda, ele iria querer que ela fosse feliz e seguisse em frente. Mas a garota sentia um profundo vazio dentro de si, como se algo dentro dela tivesse se perdido e não fosse mais voltar.

Ela pegou uma foto em que sua mãe estava lhe segurando, quando era um bebê, e seu pai abraçando-a. Kay levou a recordação até seu peito e fechou seus olhos, perguntando se os dois finalmente estariam juntos, onde quer que estivessem.

A garota releu as duas cartas de seu pai e guardou novamente na caixa com as fotos, depois olhou para o lado vendo o bilhete jogado na cama. Segurando o pedaço de papel em suas mãos, ela também releu a frase, e questionou-se sobre uma palavra específica.

Escapar de qual acontecimento do passado? — ela pensara.

Em seguida, ela pensou que talvez nunca fosse adivinhar a resposta dessa pergunta. Talvez seja só uma brincadeira de mal gosto.

Ela guardou o bilhete no pequeno baú, e voltou esconder ele embaixo da sua cama. Ajeitou-se na cama e esperou o sono vir.

「  •  •  •  」

now it's playing
darkside by neoni.

Kaylee não conseguia enxergar nada na imensa escuridão que localizava-se, ela procurava pelo interruptor para acender a luz para iluminar o ambiente.

Ao ir andando pelo cômodo, ele foi ficando menos escuro e ela pôde observar uma sombra passando rapidamente por ela, lhe fazendo arrepiar. Logo, a jovem escutou o rangido de uma porta sendo aberta e alguém gemendo de dor.

Quando a luz fora acessa, ela procurou pela pessoa que ligou o interruptor, mas não havia ninguém, somente ela.

Ela continuou caminhando pelo cômodo — que parecia não ter fim —, e após minutos caminhando pelo ambiente, a luz se apagara — deixando ela na imensa escuridão novamente — fazendo a adolescente ficar parada no mesmo lugar.

Ela perguntava-se o que estava acontecendo e onde ela estava, Kaylee não reconhecia o lugar. Ele era extremamente desconhecido.

Nesse momento, a Hall conseguia somente ouvir o som dos galhos sendo balançados pela força do vento. Ela sentia-se extremamente apavorada, era como se ela estivesse vivendo em um filme de terror com as árvores fazendo aquele barulho assustador.

𝖲𝖧𝖠𝖣𝖮𝖶𝖲 𝖥𝖱𝖮𝖬 𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖠𝖲𝖳Onde histórias criam vida. Descubra agora