Um final feliz

14 1 0
                                    

Fernanda acordou com uma sensação de peso e amortecimento em todo o seu corpo. Demorou alguns instantes até conseguir abrir os olhos completamente e lembrar de tudo o que havia acontecido. Um temor assolou sua mente ao lembrar de todo o sangue que verteu após a briga no café. Tentou se levantar, porém foi impedida.

– Ei, ei... Calminha... – Shawn sorriu docemente – Como está se sentindo?

– Confusa... O que aconteceu? – tentou ficar o mais calma possível.

– O que você precisa saber é que está tudo bem com você e nosso filho. O médico que te atendeu achou melhor te deixar em observação até amanhã... Vai precisar de respouso absoluto quando sair daqui.

Ela respirou fundo.

– Eu quase perdi nosso bebê, não foi? – disse sentindo o gosto amargo que aquelas palavras lhe traziam.

– Mas não perdeu – ele acariciou sua face – esquece isso.

– Como ficaram as coisas no café?

– Lauren e o detetive fortão resolveram tudo, algumas das meninas prestaram depoimento e eu forneci as imagens da câmera.

– Certo.

Fernanda permaneceu em silêncio, ainda estava preocupada com o que aconteceu, porém sabia que dali pra frente precisaria tomar muito mais cuidado.

– Está com fome? – Seu marido perguntou.

– Não, mas estou com sede.

Ele se levantou e trouxe um copo com água para ela. Conversaram um pouco mais e minutos depois uma enfermeira apareceu para examiná-la novamente.

– Você está se recuperando muito bem senhorita Fernanda – a senhora disse – logo iremos trazer seu jantar para que se alimente.

– Obrigada – disse simplesmente.

Ele esperou até que a mulher saísse do quarto e segurou as mãos da esposa.

– Falei com seu irmão.

A morena encarou o esposo.

– E o que eles disseram?

– Que viriam o quanto antes. Aposto que sua mãe irá insistir para levá-la a Londres – disse um pouco triste.

– Eu prefiro ficar aqui – disse entrelaçando seus dedos nos de Shawn – Uma viagem não seria o ideal nesse momento e eu quero ficar quietinha na nossa casa.

– Vou falar na gravadora que irei sair o menos possível e vou cancelar minha turnê.

– Não amor... Está tudo certo com a turnê, não quero atrapalhar sua carreira.

– Nada é mais importante que você e nosso filho – ele sorriu com amor – Eu não preciso ser um cantor famoso para ser feliz, podemos continuar nossa vida aqui em Montreal ou até em Londres se quiser... Eu só quero ter a nossa casa e nossos filhinhos sem preocupação.

– Só tem uma criança no meu útero, Shawn.

– Eu sei, mas teremos mais filhos.

– Filhos...

– No plural? – ela o encarou receosa.

– Não se preocupe amor... Só mais uns quatro.

Ela revirou os olhos e se deixou ser abraçada pelo marido. O susto inicial já havia passado e agora ela queria descansar sendo aquecida pelos braços de seu amor.

.

.

.

Após toda observação no hospital, finalmente foram liberados, a casa de Shawn e Nanda nunca havia estado tão cheia quanto naquele dia. Henry, Natasha e Andrei haviam chegado a pouco devido aos compromissos que não puderam adiar. Contudo, Nicole chegou na madrugada de segunda-feira ao lado de seu marido para saber como a filha estava, não suportaria recados por telefone, precisava ver com seus próprios olhos.

Um jogo Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora