Reencontro

8 1 0
                                    


A Madre voltou até o quarto e encarou a jovem visivelmente impressionada.

– Este é o jovem Andrei, está aqui há pouco tempo.

– Posso falar com ele? – Fernanda questionou, o garoto estava com o olhar ainda mais curioso ao ouvir as pessoas falando uma língua tão diferente.

– Ele não fala inglês, apenas russo e aprendeu algumas coisas em Romeno. Venha querida, vamos conversar melhor na minha sala, você parece um pouco trêmula, vou pedir que tragam um copo de água com açúcar.

– Vem amor – Shawn a ajudou a sair da porta do quarto.

–  Mas…

– Se for realmente ele, iremos saber e tirá-lo daqui. Ouviu o que ela disse... O garoto nem ao menos fala a nossa língua.

Fernanda respirou fundo, eles estavam certos. Por mais que em seu coração ela sentisse a certeza de que aquele era seu sobrinho, não podia simplesmente entrar naquele quarto e levá-lo dali.

– Pronto, sente-se – disse a mais velha – Agora me contem exatamente o que estão procurando – ela puxou um enorme livro e começou a folhear as últimas páginas.

– Meu... – respirou fundo – Minha cunhada veio para a Rússia há dez anos, devido a vários motivos ela entregou seu filho ainda no ventre para a adoção voluntária, mesmo após ter se arrependido não conseguiu reaver a criança e ele acabou sendo adotado pelo irmão mais velho dela, Nicolai... – a Madre a olhou curiosa – Porém eles nunca tiveram um relacionamento e nem contato, Natasha tentou procurar o filho, mas até pouco tempo não havia tido sucesso... Acho que após o irmão ter falecido e a criança ter ido para um orfanato tivemos mais chances de encontrar.

– É uma história e tanto - disse folheando o livro - Ah! Está aqui, o nome é exatamente esse – sorriu – Acho que seu coração não se enganou jovem Fernanda, Andrei é realmente a criança que procura.

Fernanda não conteve a emoção e deixou que as lágrimas molhassem seu rosto.

– Amor... Nós o encontramos, não chore – disse a abraçando.

– Eu sei... Mas... Não consigo controlar... Devem ser esses malditos hormônios – encarou a madre – me desculpe, não posso falar maldito, merda falei de novo – tapou a boca e a mulher sorriu.

– Pode ficar tranquila querida.

A Edwards precisou de um tempo para se recuperar. Shawn esperava que ela ligasse para seu irmão imediatamente, mas antes disso encarou a madre e disse.

– Bom, agora precisamos falar sobre outra coisa, como faço para levá-lo? Meu irmão e minha cunhada podem vir imediatamente, eu só preciso telefonar. Pesquisei algumas coisas sobre adoção e reversão de adoção enquanto vinha para cá, mas sei que isso muda de país para país.

– Não queremos que as crianças fiquem longes de seus familiares, mas precisamos tomar alguns cuidados. Espero que entendam, mas vamos precisar de um exame de DNA e mais algumas informações sobre o local onde a criança irá ficar. Espero que entendam, todas essas burocracias são necessárias, infelizmente muitos charlatões vem até nós para levar nossas crianças para o mercado de órgãos ou mercado sexual.

– Que horror – Nanda disse – Não se preocupe, eu entendo e fico mais aliviada por saber que vocês tem todo esse cuidado para proteger as crianças. Me fale o que será necessário que iremos providenciar o mais rápido possível.

Ela sorriu e assentiu, Fernanda pegou o telefone sem nem se importar com o fuso horário e ligou para o irmão.  Henry teria que trazer Natasha para a Romênia imediatamente se quisessem o filho de volta.

Um jogo Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora