.
.
.
Henry olhava o filho conversando com a mãe sem nenhuma preocupação, estavam sentados na sala de lareira da casa de seus pais aproveitando a tarde de domingo sem nenhuma preocupação.
– Conversei com sua irmã hoje cedo – Nicole disse se aproximando do filho – Ela disse que está pensando em passar o final da gestação aqui em Londres. Fico muito contente com isso... Não gosto da ideia dela viver longe de casa... Longe da família.
– Ela tem a própria família, mãe – Henry disse sorrindo – Por mais que ela queira passar uns tempos aqui até o final da gestação, a senhora sabe que em breve ela irá voltar para Montreal, tudo o que ela conquistou está lá.
– Mas filho, é tão longe...
– Sim, mas temos a oportunidade de ir visitá-la sempre que quisermos. A maioria das pessoas não tem essa facilidade.
– Sim, eu sei... Por mais que não concorde – disse sorrindo – Ela queria vir logo, mas está esperando Shawn terminar seus compromissos.
– Sua filha é forte, Nicole – Henry brincou – Não precisa se preocupar.... Nanda consegue passar por qualquer coisa sem nem precisar pedir ajuda.
– Vovó, a senhora quer me ver ganhando do robô? – Andrei apareceu em frente aos dois completamente entusiasmado.
– Que tipo de robô? – a matriarca disse gostando da animação do neto.
– Um dos grandes – ele sorria animado e a puxou para perto do Notebook aberto na mesa de centro.
– Não puxe sua avó dessa forma, filho – Natasha disse e ele pediu desculpas.
– Tudo bem, não se preocupe comigo querida – a mais velha riu – me mostre como derrotar esse tal robô.
A russa respirou fundo e se sentou ao lado do noivo, desde o momento em que acordou estava com uma sensação ruim e não conseguia se distrair.
– Ainda com aquela sensação? – Henry questionou.
– Sim – respirou fundo e fechou os olhos deitando no ombro do moreno – Sinto um bolo se formando na garganta e uma vontade imensa de chorar... Algo está prestes a acontecer Henry, eu sei disso.
– E o que me diz de deixarmos o Andrei aqui com meus pais e darmos uma volta por Londres?
Ela sorriu.
– Só nós dois?
– Sim, baby.
Ela respirou fundo.
– Pode ser, mas não sei se vou conseguir me distrair.
– Pode deixar essa parte comigo – sorriu maliciosamente.
Mesmo sentindo o incômodo em seu peito, Natasha decidiu dar uma chance para esse passeio... Precisava se distrair, já que não podia evitar o mal presságio que a assolava.
Montreal - Canadá
Fernanda estava parada próximo ao caixa, já eram quase três horas da tarde de um domingo preguiçoso e o movimento era pouco. Estava aguardando seu marido sair da gravadora para irem para casa juntos, havia almoçado na casa de Cristal e agora estava ali conversando com algumas de suas funcionárias. O celular tocou e ela sorriu ao ver a foto do marido no visor.
– Oi, esposo.
– "Oi esposa, ainda está na casa da Cris?"
– Não, vim para o café andar um pouco... O que você almoçou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogo Perigoso
Storie d'amoreAlto, forte, arrogante e dominador. Este era Henry Edwards, o CEO mais disputado pelas solteiras de Londres. Capa de milhares de revistas de celebridades e empreendedorismo, tudo parecia perfeito em sua vida cheia de ostentação... Mas poucos sabiam...