parte 7

69 6 9
                                    

🎬trailer⬇️

Lobo:é tipo nos e o Damon estamos destinados a ficar juntos,como almas gêmeas.

K: e você não pensou que deveria ter me contado isso há muito tempo?

Lobo: é porque eu achei que eu já tinha contado desculpa-disse rindo.

K: me explica melhor isso vai.

Lobo: Olha eu não sei explicar muito bem mas é tipo quando vocês encontraram pela primeira vez foi como se uma ligação tivesse sido criada entre vocês dois,tipo uma linha que conecta vocês,e vocês estão destinados a ficar juntos,e se você ferir ele fisicamente a reação vai ser em você também,E se ele morrer é como se uma parte de você morresse,e mais cedo ou mais tarde Vocês vão ficar juntos de alguma forma,então por isso que eu digo uma hora ele não vai mais aguentar,ai passando para lembrar se ele te rejeitar muitas vezes você morre,na verdade eu morro e como eu sou um lado seu você vai se sentir tão vazio que vai querer se matar.-ele me explica o que sabe.

K: Olha presta atenção,eu vou me arrumar para o jantar depois eu vou conversar com a Fran sobre isso,Ela é uma bruxa deve saber melhor.-vou pro banheiro.

(....)

Pvd Damon:

Eu fui pra cozinha e peguei as panelas e os ingredientes pra fazer a comida.

E começei a cozinhar.

Desde pequeno cozinhar me acalma,me relaxa e faz eu esquecer um pouco dos meus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde pequeno cozinhar me acalma,me relaxa e faz eu esquecer um pouco dos meus problemas.

D:sai logo dai Enzo-falei olhando pra porta

E:ja da pra casar-disse rindo-daria uma linda dona de casa.

D:cala a boca o idiota-disse jogando o pano nele

E:não sabia que você cozinhava-disse se aproximando.

D:vem ca porque você ta aqui?

E:eu fui convidado pro jantar.-ele pegou uma maçã.

D:mais você nem conhece os Mikaelson,e acredite não vai querer.

E:a eles são os primeiros vampiros da história e, eu ouvir falar muito deles,fique curioso.

D: se conhecer se eles e querer se esquecer, principalmente do Klaus.

E:a é me contaram que você e esse tal de Klaus se odeiam.

D:é ele é odiável,o cara é um grande babaca,idiota,que se acha intocável,so porque é um híbrido original,aff me irrita.-falei colocando o macarrão na panela.

E:caramba o jeito que você fala dele,é com uma convicção, parece ate mais que ódio.

D:a é parece o que?-falei debochando.

E:um toque de tritesa,com admiração e coragem.-disse meio confuso- sabia que alguns dos melhores casais que eu já conhecia ao longo da vida antes de se amarem eles odiavam.

D:fala logo Enzo onde você quer chegar?

Kai:ele quer chegar em que,pode ser que você e o "Klaus" não se odeiem de verdade, e sim tem um amor incubado.

Eu e o enzo olhamos pra ele com uma cara estranha.

Kai: que foi no mundo prisão não tinha muita coisa para fazer,então lee um pouco sobre os originais e tals,e antes de eu entrar para lá eu escutei umas conversas que vocês se odiavam.

Kai: e agora com isso que o Enzo falou tá na cara que não é só ódio.

D:olha aqui eu e o Klaus nunca, Vocês estão me irritando, então saiam da cozinha AGORA.- Falei batendo a faca no balcão.

Eles saíram e eu fique pensando no que eles falaram e no presente que ele deixo aqui.

Continuei cozinhando pra esquecer um pouco e depois quando terminei eu coloquei tudo no forno pra não esfria.

Como falta uma hora pro jantar não vai esfriar.

Subi pro quarto e tomei um banho porque eu tava meio sujo.

E quando eu abri o armário pra pegar um roupa eu vi o presente que o Klaus me deu.

E eu não aguentava mais olhar para isso,e não saber porque estava aqui decidi ir na mansão Mikaelson.

E chegando la.....
.
.
.
.
.
.


🥰Continua🥰

entre xingamentos e declarações-klamon-Onde histórias criam vida. Descubra agora