🎬 Trailer ⬇️
Eu já tava no topo da escada e...
K: ei espera aí, por que você saiu assim?tá bravo?-ele tava atrás de mim,eu me virei pra ele.
D: não te interessa, E por que você veio atrás de mim, já não me irritou o suficiente não?
K:pera aí, é impressão minha ou você tá com ciúmes?-ele deu um sorrisinho idiota.
D: é impressão sua!e que que você tem aver com isso? você é muito sem noção sabia?-eu me viro e tava indo para o meu quarto....
K:é você não viu nada ainda!-ele me puxa pelo braço,e me beija!
Não sei porquê, eu não tava no controle do meu corpo, mas eu correspondi o beijo dele e foi tão, quente, e bom tava gostando disso
(....)
Pvd Klaus:
Aí depois que eu vi a Caroline a gente continua brincando, normal até o Damon tá um chupão na minha irmã, subiu uma raiva, eu só me controle para não fazer ceninha na frente de todo mundo, que ódio!
Ele ainda debochou de mim me mandando um beijo, aff!
Depois ele foi lá, e beijou a "melhor amiga" dele!
*Lobo:ele é meu-meu lado lobo rosnou.
K:cala a boca
Lobo: tá muito soltinho já,para ele, AGORA*
Aí um dos amigos do Damon, me desafiou a morder a boca dele.
É claro que eu fiz, eu queria mais óbvio,mais de de qualquer forma,foi a melhor sensação da minha vida!
Depois a gente continua brincando, e do nada Damon subiu super estressado lá para cima, eu fui atrás dele!
Dava para ver que ele estava com ciúme! Ele negou é claro.
Aí eu beijei,ele,e meu Deus que gostoso🫠!!
Eu fui terminando beijo, por falta de ar, com leves selinhos,e fui dando beijos no pescoço dele!
Só que aí eu acho que ele teve um, choque de realidade, do nada,
D: você tá louco, porque fez isso-ele me empurrou e,foi para o quarto dele,e fecho a porta.
K: se você não queria que eu viesse atrás de você, pelo menos trancava-eu entrei no quarto,e tranquei a porta atrás de mim.
D:achei que tinha trancado,mais sai daqui!!
K:para Damon,você queria que eu viesse atrás de você!-eu me aproximei dele,que ainda estava de costas.
D:N-não!!
K:para de mentir pra mim,e pra você mesmo!-eu viro ele pra mim.
D:que droga...-eu me beija e foi intenso,com se ele quisesse isso há muito tempo!
Eu joguei ele,na cama,e fui abrindo a camisa dele,enquanto beija a barriga, depois voltei pra boca.
Ele tava puxando meu cabelo, enquanto nós beijávamos,e começou,a beijar meu pescoço.
Eu tirei a minha camisa,aí.....
Alguém bateu na porta.
Elena:Damon-ela gritou-vocé tá aí?
K: droga-ele levantou-se livra dela se não eu mato ela!!
D:fica quieto-ele ajeita a camisa,e abri a porta,deixando só a metade do corpo.-oi que foi?
Elena: eu percebi que você saiu meio chateado, você tá bem?
D: eu tô bem, só tô cansado mesmo!-eu estava atrás da porta segurando na cintura dele.
Elena: deixa eu entrar, a gente precisa conversar!
D: então...-eu apertei ele muito forte-ah..., eu não acho uma boa ideia!
.
.
.
.
.😘Continua💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre xingamentos e declarações-klamon-
Vampireno ódio acaba nascendo amor! . . . . . . .uma historia autoral e uma fanfic Tambem.