parte 3

88 7 14
                                    

🎬trailer⬇️

E:vamos todos se acomodando nos quartos e você Niklaus quero falar com você-ele falou abrindo a porta da sala.

Finn:por favor só não briguem.

Kol:é se matem logo é mais rápido-ele disse rindo enquanto subia pro quarto.

Eu entrei na sala e o Elijah logo atrás.

K:fala logo Elijah o que você quer comigo?

E:eu quero que você pare de ficar falando que o jantar vai ser um desastre-disse passando a mão no rosto-olha eu sei que você esta nervoso com aquilo mais você tem que se acalmar-ele falou se aproximando.

K:eu sei ta,eu to tentando.-disse indo pra porta-eu vou tentar mais por você.-e eu sai

(....)

Pvd Damon:

Eu tava até num dia bom até vim o Stefan com uma péssima ideia...

Acredita que ele quer fazer um jantar com os Mikaelson, isso não vai dar o que preste, sério ainda não estou acreditando que eu sou a única pessoa que pensa aqui, isso vai ser um grande desastre.

Mais fazer o que só teve que concorda ne.

Tefinho:oi irmãozinho do meu coração-ele entrou no meu quarto fazendo biquinho.

D:o que você quer?fala logo te conheço quando você faz assim já sei que quer alguma coisa que eu não quero aceitar.

Tefinho: caramba sempre pensa tão mal assim de mim?

D:então Você não quer nada?

Tefinho:não eu quero sim.

D:sabia fala logo.

Tefinho: eu queria saber se amanhã no jantar você poderia cozinhar?Você cozinha tão bem.- e disse implorando

D: nem a pau eu cozinhar para os Mikaelson nunca.-disse cruzando os braços.

Tefinho: por favor irmão por mim por todos os amigos, que também vão estar aqui, não vai ser só para os Mikaelson.

D: a gente tem um bocado de dinheiro, por que que você não contrata um chefe? Por que tem que me pedir para cozinhar?-disse furioso.

Tefinho:por que você é melhor que qualquer chefe do mundo.

D: Se eu aceitar você me deixa em paz?

Tefinho:sim,sim claro.-falou todo feliz.

D: Então tá bom Eu cozinho para aquela família de idiotas, Mas não é por eles é por você.

Tefinho:obrigado irmão muito obrigado.-ele saiu do meu quarto.

Eu fui para o banheiro e entrei na minha banheira com água bem quentinha e fiquei lá pensando sobre tudo e sobre o que vai acontecer amanhã até que eu escutei um barulho no meu quarto.

E fui logo olhar e era..

Uma caixa? com uma carta em cima.

Dizia:

Oi docinho eu estou super ansioso pra te ver amanhã.

Espero que você goste  do presente,quando vi pensei em você.

Por que é lindo e azul como seus olhos.

Ass:???

Quem me mandou isso? Só vou poder descobrir amanhã já que disse que Está ansioso para me ver, então vai estar no jantar, Será que é um Mikaelson?

Então vamos ver esse presente.

⬇️⬇️⬇️

É lindo, meu deus quem mandou isso??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É lindo, meu deus quem mandou isso??

Eu estou super curioso.

Mas se for de um Mikaelson só preciso jogar isso fora.

Mais é tão lindo, ai não sei se vou ter coragem.

Esquece vou guardar isso ate amanhã.

Botei no meu armário e fui pro chuveiro e fique por um bom tempo  pensando em quem poderia ter me mandado isso.

Depois eu sai e foi me vestir.

E deitei e fique pensando ate que eu cai no sono.

Quando senti alguem me olhando, ai rapidamente com a minha velocidade agarrei a pessoa pelo pescoço, e quando eu vi era o.....

KLAUS??

D:que, que você esta fazendo aqui?-disse furioso.

K:calma docinho-ele falou debochando.

D:então foi você?-disse surpreso.

K:e ai gosto?-ele disse se soltando da minha mão.

D:por que que você me mandou isso??-falei perguntando surpreso.
.
.
.
.
.
.
.

Continua🥰

entre xingamentos e declarações-klamon-Onde histórias criam vida. Descubra agora