parte 1

228 10 10
                                    

Alguns personagens vão ficar de fora e as situações não serão  iguais a serie e eu no momento não sei quantas partes vão ser.

e nessa Fanfic também a gente vai fingir que nem o Enzo,Stefan,Lexi morreram👍

No momento são as coisas mais importantes que eu to lembrando.

Espero que gostem

*Obs:a Freya ja tinha ressuscitado o Kol e o Finn*

Pvd Klaus:

  depois de Quase 6 anos fora de Mystic Falls os Mikaelson vão voltar para la e so porque, minha irmã Freya queria viver em paz com sua família queria consertar alguns erros nossos ao longo das décadas mas só aqueles que eram reparáveis.

E ela decidiu Óbvio começar pela nossa terra natal juntamente com meu irmão Elijah, porque uns anos atrás quando estava desencadeando o meu lado lobo bom machuquei algumas pessoas por lá.

e eles decidiram conversar com.....

Stefan Salvatore porque daquela turminha de Mystic Falls ele era o único mais civilizado.

E eles marcaram o jantar de reconciliação, e eu obviamente estava odiando isso eu sei como aquele Povinho é, não ia querer nos perdoar, ou ate mesmo me perdoa!

Mas tive que aceitar porque minha irmã é uma Mikaelson não desiste e é mó marrenta.

E com essa nossa possível volta a cidade eu lembrei de uma Paixão que eu trouxe comigo de lá que eu até o momento estava tentando esquecer porque sabia que seria impossível e ao longo desses anos fui tentar achar uma pessoa semelhante transei e fiquei com várias mulheres e vários homens para poder o esquecer.

E eu obviamente estava falando do Salvatore mais velho o que tinha lindos olhos azuis como oceanos que bastava um olhar para você se afogar.

Damon.......

E com tudo isso abrir uma passagem secreta que tem em meu atelier que ninguém sabai e la tenho vários quadros dele mas os três que eu mais gostava eram...

(Gente eu ate tentei coloca as fotos mais falhei miseravelmente. kk)

Ali afundado nos meus pensamentos nem escutei O Elijah chegar.

E:I-irmao o que significa isso to??-perguntou surpreso.

K:N-não era pra você ter visto isso-falei rapidamente fechando a passagem.

E: Niklaus se for o que eu tô pensando não precisa ficar envergonhado não irei te julgar-falou tocando no meu ombro.

K:ok vou ser direto-suspirei-eu estou "gostando" do Damon- falei rapidamente sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

E: Ok já que está sendo direto também vou ser-ele disse gargalhando-eu também tenho um sentimento pelo salvatore mais novo-disse colocando as mãos contra o rosto.

K:o meu deus a quanto tempo?- disse super surpreso.

E:bom já faz um tempo, desde a noite em que você desencadeou seu lado lobo, naquela noite eu percebi que ele era fofo,gentil,carinhoso e super protetor com seus amigos e familiares os defendendo de
VOCÊ, e ele também faz meu tipo e é um gato.-disse com um sorriso de orelha a orelha.

K:caramba faz muito tempo-disse rindo.

E: e você a quanto tempo gosta do Damon?

K: bom quando eu sair com o Stefan por aí procurando lobisomens, porque eu tinha dado o meu sangue pro Damon se curar,da mordida de lobisomem.
Chegou uma hora que Damon nos encontrou e me ameaçou dizendo que queria o irmão dele de volta e foi ai que eu percebi que ele era totalmente igual a mim, agressivo, possessivo, louco, com inúmeros traumas, como eu, e ele é um verdadeiro gostoso, vamos ser sinceros.-disse gargalhando.

K: e agora com a nossa possível volta a Mystic Falls eu fiquei feliz que eu vou poder o ver.

E: possível volta? O jantar já tá marcado vai ser amanhã à noite.

K: e ninguém fez questão de me contar-disse um pouco furioso.

E: era o que eu estava vindo fazer até que eu vi os quadros.

K: OK tá bom, você Elijah é um tolo sentimental, me diz o que eu devo fazer quando eu ver?- perguntei a ele meio envergonhado.

E:então.......
.
.
.
.

🥰Continua🥰

entre xingamentos e declarações-klamon-Onde histórias criam vida. Descubra agora