🎬trailer⬇️
Tefinho:eu falo!-ele deu uma pausa para poder pensar um pouco-ta,eu nunca,trasei no banheiro de um bar!!-ele não bebeu.
Mais,eu,Elijah,Finn,Kol,Rebecah,Damon,
Lexi,Caroline,e Enzo,beberam.D:eu nunca,fiz um ménage!!-ele bebeu,eu travei o queixo,aff que raiva!!!!
As únicas pessoas que beberam foram,Damon,eu,e Enzo.
Algumas pessoas ficaram em cada um deles com um olhar meio, malicioso?
Kol:eu já, peguei alguém do mesmo sexo-ele disse bebendo
(....)
Pvd Klaus:
As pessoas que não beberam foram,Kai,Damon,Stefan,Alaric,Matt,e Tayler.
R:eu já,tive um fantasia sexual com alguém que não devia-ela bebe.
E todos,também!!
Elena:que tal agente fazer outra brincadeira?
R:qual?
Elena:verdade ou desafio!-eu vi ela piscando pro Damon,e ele fazendo uma cara de decepção!
Aí e isso foi maravilhoso! Uma delícia ver ela ficando envergonhada!!
Kol: então vamos lá-ele pegou uma garrafa e botou no centro.
Ela tava girando e caiu...
*Lobo:cai no Damon e na gente-ele falou meio que rezando.
K: cala a boca você não desconcentrou-falo revirando os olhos!*
E: Klaus?Nicklaus??-ele falou estrala nos dedos na minha frente.
K:que?an,a oi?-falo fugindo dos meus pensamentos.
E: é para você-ele fala que não da cabeça em direção a garrafa!
K:eu pergunto,ou respondo??
E:responde, Ah é,olha com quem você caiu-ele fez sinal para mim olhar.
Droga....Elena!!
Elena:vai Klaus,verdade ou desafio?-com a cara que ela tava dava para ver que ela tava aprontando alguma!
K: eu vou me arrepender amargamente,-eu sussurro-desafio!
Elena:então,eu te desafio a...,-a Bonnie fala alguma coisa no ouvido dela, foi muito rápido então eu não escutei!-a dar um beijo na Carolaine!-ela tá um sorriso no final da frase!
T:O QUE?,ela namora Elena!!!!-ele se levanta todo furioso.
Elena: se ela não aceitar tudo bem eu faço outro,-ela olha para Caroline-E aí Care?o Klaus pode te dar um beijo?
C: você quer fazer isso?-ela vira para mim.
K:tanto faz!-eu pensei porque não deixa o vira-lata com raiva,e com mais ódio de mim?
Como um homem de muita atitude, vou até ela, estendo a mão para ela levantar,ela segura.
E agente se beija!
Ela ainda beija bem! Com certeza o do Damon é melhor mas,era o que eu tinha!
T:sua vaidia,traidora!!-ele ia pra cima dela.
Eu não deveria me meter, mas eu não vou deixar ele bater nela,nem agora, nem nunca, eu fico na frente dela, ele não vai bater de frente comigo,ele não é louco!!
T: Ah mas é claro que ele ia proteger ela! Parabéns Klaus, queria me irritar conseguiu, não acha que fez show demais não? tá bom já, volta para o muquifo de Nova Orleans de onde você veio!
K:1; quem tá fazendo showzinho é você, 2; eu não estou protegendo ela porque acabei de beijar ela, eu estou protegendo porque você é um babaca, e ela é legal, então não vou deixar você bater nela nem fazer mal a ela,3; fala da minha cidade de novo, e o quebra essas suas presinhas de neném!-eu rosnei pra ele.
Damon: é Tayler ele acabou com você, acho melhor você sentar!-ele disse segurando a risada, mas é claro que ele não conseguiu, nem ele, nem todo mundo.
Eu sento no meu lugar.
E:sério-
K: o quê? Eu não vou ficar esperando,"aquela pessoa", sentado sem fazer nada, preciso me divertir!-disse dando risada.
.
.
.
.
.
.🫀Continua🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre xingamentos e declarações-klamon-
Vampirno ódio acaba nascendo amor! . . . . . . .uma historia autoral e uma fanfic Tambem.