Rebeca se concentrou o máximo em não expressar tudo o caos de desejo interior, nunca tinha se sentido assim por uma mulher, pensar que está assim pela Simone, sua colega de profissão, sua principal adversária, lhe deixava mais confusa e insana. Simone se aproximou da banheira e Rebeca ofereceu a mão para sustentá-la enquanto se acomodava na banheira, Rebeca por ser um pouco mais alta ficou com os ombros pra fora da água gélida, controlou sua respiração para não parecer tão nervosa como estava, o cheiro amadeirado sutil de Simone misturado com um leve suor fazia festa em suas narinas, escovava seus pulmões tatuando aquele cheiro, Simone Biles, o ambiente se reduziu aquela banheira, os olhos de Rebeca não deixavam o de Simone que ficou somente com a cabeça para fora por ser mais baixa, não sentia quase nada do gelo, o olhar penetrante de Rebeca a deixava fora de órbita.
- Não sabia que você era multiartista, sua voz é linda. O que você estava cantando? Simone perguntou sorrindo.
Rebeca se encolheu, sentiu suas bochechas esquentarem, respondeu com suavidade e gentileza – Aii! – Colocou as mãos no rosto – Então você estava aí e me ouviu...Bom, não é meu talento principal, mas, que bom que gostou, eu estava ouvindo uma sequência brasileira de músicas populares. Simone alargou mais o sorriso e com sinceridade continuou - Eu adorei! Você pode me passar essa playlist, eu vou adorar conhecer mais, a cultura do seu país é tão linda (só não mais linda que você, pensava).
Rebeca assentiu e começou a falar de artistas brasileiros, aquele era um assunto "confort" para Rebeca apaixonada por música, então ela disparou, quase que sem intervalos entregando muito conhecimento sobre os vários cantos do país e a musicalidade. Simone se aproximou e se encostou em um dos braços, admirando a brasileira contar quais artistas e músicas lhe emocionam e como cantar também alivia sua tensão. Andrade estava tão envolta no assunto que quando percebeu, Simone já estava mais perto. Quase como um sussurro, disse o nome da atleta américa – Simone... engoliu em seco – E então Simone deixou as palavras fluírem, hipnotizada – Não sei bem como te dizer isso, mas queria me aproximar de você faz um tempo, te acho incrivelmente talentosa, inclusive comentei com a Jordan que queria muito ser sua amiga, afinal você é uma brilhante ginasta e minha curiosidade sobre a sua pessoa apenas cresce, ver seus talentos e como você ama o seu país [...] O sorriso de Simone veio como uma tempestade que afogava Rebeca, que lutava para respirar sem transparecer as emoções que cada palavra lhe causou, uma era uma ponta aguda de frustração, Simone queria sua amizade "E eu?, quero ser apenas a sua amiga?" Pensava, confusa, um adendo de felicidade pela declaração da americana "Bom, já era um começo" Positivamente se atentou que "era brasileira e não desistiria nunca" "Valeria a pena?" Ponderava. Cada palavra ecoava em Rebeca, até se beliscou por baixo da água, "Estava sonhando?"
Simone mudou sua expressão para uma de receio e então tocou a mão de Rebeca envolta em um misto de sensações – E então, o que você acha?Rebeca retornou à realidade e respondeu: Sim, sim, na verdade, me considerava sua amiga, sorriu fracamente. Limpou a garganta - Simone, eu admiro você de uma forma que não consigo colocar em palavras, você significa tanto para mim em tantos aspectos, você é resiliente, forte, você é extremamente inteligente... Às vezes eu queria estar mais perto, só não queria forçar uma proximidade, a mídia está sempre nos cercando, adoram fazer isso. -Notando a expressões positivas de Simone, Rebeca apertou sua mão que ainda estava ali, junto a dela, notou as borboletas tatuadas na mão de Simone, fazia muito sentido, ela era uma metamorfose em pessoa e voava lindamente -Bom, você já sabe que quero muito ser sua amiga, né?
Simone respondeu - Né?
Rebeca explicou a expressão brasileira e Simone riu. Rebeca sentiu o joelho e contraiu o lábio, fez uma carranca com um gemido de dor quase inaudível. Simone trocou a posição da mão, agora dando suporte a Rebecaa: Está tudo bem? Sei que você venceu múltiplas lesões, as quais deixam lembranças... Rebeca tocou o joelho e respondeu - Sim... eu também estou tempo demais aqui... Simone queria tocá-la, como se fosse curá-la, porém hesitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E SONHOS - LOVE AND DREAMS
RomanceAtletas, rivais, opostas e inimigas, será mesmo que esses são os unicos sentimentos existentes na relação das duas titãs da ginastica artistica? Essa obra saiu da minha mente, é fic (infelizmente), além de eu adorar, admirar e torcer muito por ambas...