Vai ser dessa forma?

44 2 1
                                    


Boa tarde pra todes!!!
Desde já perdão pelo sumiço e por qualquer erro ortográfico que possa ter.

PS: Se você passa ou conhece alguém que passa por qualquer situação de ameaça ou violência, denuncie e procure ajuda.

Os fatos narrados a seguir são FICTÍCIOS. 

BOA LEITURA BEBERES.





                               _____________________________________________________

Após o segundo dia de competições 


      Flávia observava Sunisa terminar de se arrumar, elas tinham trocado elogios em outras competições e posteriormente, na festa Espanhola, entraram em um contato físico natural como se conhecessem há anos, elas se admiravam e sabiam do potencial uma da outra, Sunisa não media elogis para falar do desempenho de Flávia na trave e Flávia ascendia todas as vezes que ouvira cada comentário da estadunidense, ela ficava admirada não só pela beleza de Suni em se expressar, mas simplesmente por ser Sunisa, quem se destacou tanto em tokyo, depois dos acontecimentos com Simone, a concentração de Suni para seguir foi tremenda, ela se mostrava um símbolo de resiliência e força.
Um laço novo se fez quando Suni chamou Flávia para passear por um dos museus da Bélgica, ela estava empolgada visto que suas colegas de delegação achavam aquele passeio um saco, mas Flávia aceitou na hora porque também amava desbravar outras culturas, ainda mais se fosse com Suni, elas tomaram sucos naturais, viram arte contemporânea, tomaram sorvete e retornaram para o hotel, tinham marcado de ver um filme no qual Flávia disse que tinha uma personagem muito parecida com Suni, não de aparência, mas sim do espírito leve e alegre de Suni, elas assistiram ao filme, mas, antes que pudessem finalmente se beijar, o escândalo que Owens tinha armado se iniciou, tinham prometido se encontrarem antes do café e aquecimento do segundo dia de competição, porém o alvoroço desconectou as programações que elas desejavam, Suni não tomou um partido, mas compreendia ambos os lados, era centrada e sabia que brigar não resolveria nada. Ela tentava equilibras os ânimos visto que Flávia estava um poço de estresse com tudo, ver a Rebeca sofrer era um golpe na pitica, a única pessoa que ela escutava era Jade e agora, Sunisa.

Após o segundo dia de competições, Suni enviou um buque enorme de rosas azuis para Flávia, a felicitando pelo rendimento incrível do dia, havia um cartão convidando-a para um jantar romântico, Flávia soltou gritinhos e lágrimas emocionadas com o recebido e deixou uma mensagem no celular de Sunisa concordando com o jantar, mesmo com o pesar de tudo que acontecia com a amiga, não se conteve, Suni era tão romântica, ela procurou a roupa mais perfeita, apenas Suni poderia tira-lo, se quisesse, ao terminar de se arrumar se despediu de Rebeca, ao entrar no elevador notou a presença de segurança em seu andar, estranhou e franziu o rosto, iria perguntar para Jade sobre, mas quando o elevador estacionou momentaneamente, Sunisa estava impecável, com um jeans largo, uma camiseta branca flanelada, um casaco jeans no mesmo tom de sua calça e uma touca branca, ela passava um batom quando viu o rosto surpreso de Saraiva que formava um sorriso, um sorriso que ela só para ela.

Elas se abraçaram e Suni não polpou elogios ao look de Flávia, um conjunto de um tecido extremamente lindo em um tom azul oceano, ela usava um cropped preto e sua maquiagem estava perfeitamente desenhada em seu rosto esbelto da brasileira, seus lábios estavam pintados em um vermelho profundo e Suni estava imaginando como faria para tirar aquele batom. Elas foram até o restaurante e iniciaram uma noite agradável, regada de boas conversas e um pensamento de construção de um futuro mais próximo, expectativas para a competição, mundo dos famosos e elas entendiam que não seria fácil se distanciar depois daquilo, mas que não abririam mão de uma da outra, levaram um tempo para se conhecer e a conexão que sentiam ali era descomunal, elas não queriam perder aquilo. No hotel, no andar brasileiro o clima era oposto, Simone descia do elevador e Tom a aguardava próximo a um dos aparadores espalhados pelo corretor claro acarpetado e frio.

O corredor parecia infinito sobre os passos firmes de Simone, seu corpo todo estava tenso, ela poderia jurar que sentia seus batimentos cardíacos vibrarem em todo seu corpo, cada fibra sentia uma urgência, ela poderia tremer se não fosse tão boa em autocontrole.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR E SONHOS - LOVE AND DREAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora