Bélgica, 2023.
Campeonato Mundial de Ginástica, evento principal e classificatório mundialmente e de vaga para as Olimpíadas de 2024 em Paris.
A equipe americana tinha sido uma das primeiras a desembarcarem na Bélgica, gélida e clara. Simone e Jordan dividiam os aposentos enquanto Suni e Riv dividiam o quarto em frente.
Simone sentia uma tensão avassaladora, fazia certo tempo que não se sentia assim, tinha saído cedo pra tomar café com seus pais, ao retornar, viu uma Van estacionando no hotel... a equipe brasileira descendo e entrando no hotel, apesar de estar acompanhada de um segurança, discreta observava a cena, sem chamar atenção pra si. Sua atenção era voltada a Rebeca, já tinha lhe conhecido em outra competição, tinha estudado a brasileira, criado um certo afeto por admiração da superação da brasileira, além do mais achava uma equipe bonita, entusiasmada e peculiarmente desafiadora, ela sabia e já tinha declarado para a mídia que "Rebeca estava chegando muito perto", os destaques vinham crescendo e em quase todas as entrevistas o Brasil tinha se tornado uma questão recorrente. Ela sentia uma curiosidade pela brasileira, queria conhece-la, mas sem parecer inconveniente ou aparentemente uma espiã... Ela queria ser amiga de Rebeca, só não entendia a ânsia de fazê-lo, não era bem uma amizade como era amiga de Jordan, imagine só, seria a amizade do século, as titãs da ginástica, amigas... não sabia bem como o faria, mas queria, em meio a isso, também se questionava se a competição seria mesmo o momento pra isso... mas queria tanto tentar.
Simone entrou pelo saguão, dispensou o segurança e foi até o bar, pediu uma água e aguardou que as brasileiras se dispersassem para passar despercebida, até que recebeu uma DM de Jordan.
DM ON
Jordan: Amiga, você demora? Tá um tédio... Suni e Riv foram jantar, mas tô tão apreensiva que tô sem fome.
Simone: Já cheguei, estou encurralada, as brasileiras estão no saguão e eu não quero encontrá-las assim, de qualquer jeito.
Jordan: Amiga, você é Simone biles... elas provavelmente vão ficar encantadas... aliás, você viu que a Rebeca adora você... lembro que você me disse que queria conhecê-la melhor...
Simone: Oh não, não desse jeito, que isso Jordan, você sabe que eu não sou assim...
Jordan: ? Não quer mais ser amiga dela?
Simone: Oh sim, sim, entendi errado, elas subiram faz um bom tempinho, estava tomando uma água, respondendo alguns e-mails, vou entrar no elevador e já te encontro.
DM OFF
Simone riu de si mesma, Jordan não estava querendo dizer isso... "eu sou muito boba". Já tinha beijado algumas garotas, mas, minhas rivais não... não a Rebeca, ela deve namorar, é tão linda, bem sucedida, deveríamos ser amigas, é isso, além do mais tenho conhecido um rapaz... ele tem bastante potencial comigo, mas porque estou refletindo sobre isso? Seria improvável. Simone entrou no elevador e ficou acompanhando os andares ascenderem e apagarem... algumas pessoas entrando e saindo até que no andar 22 viu uma mão quase ser esmagada pela porta do elevador, o sensor foi crucial, mesmo assim, em um reflexo Simone levou a mão pra impedir que a porta se fechasse e em um evento tão sem querer tocou a mão de Rebeca, que estava de fone, capuz lilás e calça jogger preta, óculos, distraída com a série... iria descer para comer... Simone ficou atônita e sorriu levemente dizendo: Oi Rebeca...
Rebeca ajeitou os óculos, agradeceu e abraçou Simone, se questionou ali mesmo "Meu deus, porque eu não disse só oi, já sai abraçando, ela vai ficar achando que eu sou a dona do fã clube dela ou atirada demais", deixando assim um lado dos fones cair... ambas tentaram se abaixar e em um encontrão se esbarraram, sem graça... um passo pra trás, cada, riram com rubor nas bochechas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E SONHOS - LOVE AND DREAMS
RomansAtletas, rivais, opostas e inimigas, será mesmo que esses são os unicos sentimentos existentes na relação das duas titãs da ginastica artistica? Essa obra saiu da minha mente, é fic (infelizmente), além de eu adorar, admirar e torcer muito por ambas...