Hiiiiii, voltei, que tal?
Lamento pela demora, todavia o capítulo está gigante!
Me digam o que acham, comentem, votem é muito importante ver o engajamento, quase 100 pessoinhas lendo!
Sem mais, desejo uma boa leitura!
___________________________________Na saída conectada ao estacionamento Tom conduzia Rebeca até o carro azul perolado, brilhava e fazia tão pouco barulho que pareia estar desligado, o ar condicionado estava em uma temperatura agradável, ela acenou pra Carl como forma de "Oi" e Tom pediu licença para afivelar seu cinto de segurança.
— Sr. Tom, pode deixar, mas, meus óculos, não vejo quase nada sem eles, eu posso voltar para pegar?
Tom respondeu gentil, mas firme — A Simone lhe entregará logo mais, não podemos voltar madame, você não pode ser vista. Esses urubus... desculpe-me.
Rebeca fez um biquinho e assentiu, olhava o celular, meio embaçado, seu papel de parede eram seus dois cães, dois filhos, estava com saudade, travou a tela e o carro foi conduzido devagar até o fim do estacionamento, algumas árvores cobertas por pequenos amontoados de gelo estavam imóveis e rígidas pela temperatura, o céu estava em um tom quase branco, o azul e o cinza se misturavam por trás de nuvens pesarosas.
Rebeca aspirava o ar perfumado do carro e por um momento tocou seus lábios, lembrando da sensação de sentir os lábios de Simone ali, o cheiro dela estava na sua roupa, a sua pele ainda sentia as mãos calejadas de Biles, o rastro de ela deixou por ali, o veículo azul manobrava e se dirigia para saída, quando a cancela aguardava, o vidro de Carl abaixou encostando o ticket, a validação veio e ele descartou o cartão, arrancou e suavemente parou, Rebeca olhou para fora, tudo embaçado e distante, muitos vultos se movimentando e vislumbrou Simone, em sua postura inconfundível, um segurança em sua frente e um rapaz alto com um buque de flores, Rebeca sorriu pensando — Ela está recebendo tanto carinho, fico muito feliz por isso. Seu retorno está sendo perfeito e ela merece tanto, tanto... não vejo a hora de encontrá-la novamente.
Cheios de preocupações Tom e Carl concordaram em abaixar um dos vidros da frente da carroceria tecnológica, queriam entender quem era o rapaz tão próximo se forçando para Simone, com um pesar imenso todos no veículo ouviram Jhonathan falando para Julian "Não se lembra de mim grandão? Sou o namorado de Simone."
O ar perfumado e frio se reduziu a nada, o coração de Rebeca se apertou e palpitava, sua audição se reduziu ao batimento engasgado que saia, ela estava somente viva porque o movimento do seu corpo respirar era automático, mas de fato sentiu algo morrer, a frase ecoava na cabeça dela "O namorado de Simone", o burburinho que soava no fundo era a eloquência dos repórteres, não ouviu a voz de Biles refutar e o silêncio de Biles era ensurdecedor, acompanhou os vultos em meio ao caleidoscópio de flashes, perguntas, acompanhava o vulto de Simone, que
entrou no carro, após um vulto gigante e o outro vulto com o que julgou serem flores acompanhou, o carro branco partiu e em súbita confusão, automaticamente Rebeca destravou o seu cinto, Tom ia travar o carro, mas antes que pudesse, Rebeca segurando sua bolsa, saiu do carro, Tom não podia chamá-la, traria atenção, mas desceu e foi atrás dela, mas não muito distante e visivelmente abalada, Rebeca entrou em um taxi ele a perdeu.
Tom entrou furioso no carro fazendo a negativa pra Carl — Simone vai me matar! Que merda, segue aquele carro! Vai Carl!
Carl arrancou, dirigindo como em um filme de ação, mas, ao passarem por um bonde e a sinalização ficar vermelha, perderam o táxi.
— Droga!!!! Resmungavam!
Ele retornou ao hotel e foi até o andar de Simone, dispensou os outros e bateu gentilmente na porta, Jordan abriu com a esperança maluca, queria que fosse Rebeca, mas era Tom, com uma expressão mista de receio e irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E SONHOS - LOVE AND DREAMS
RomanceAtletas, rivais, opostas e inimigas, será mesmo que esses são os unicos sentimentos existentes na relação das duas titãs da ginastica artistica? Essa obra saiu da minha mente, é fic (infelizmente), além de eu adorar, admirar e torcer muito por ambas...