O nosso primeiro date...

26 2 3
                                    

    Simone pesquisou pelos lugares mais românticos da Bélgica, porém repensou as opções para não alarmar demais o encontro, apesar de ser um date, ela ainda se sentia confusa em meio ao que queria, queria Rebeca, não queria pressiona-la ou assusta-la, então alugou um restaurante inteiro, era um excelente local para se comer e se atentou aos comentários da ginasta brasileira que sempre falava sobre seu signo e sua grande fome, buscou deixar a decoração tradicional, o local já era bonito, mas procurou destacar a mesa a qual jantaria com Andrade. Queria que elas ficassem a sós, apesar de ter incertezas de como faria para convence-la. Pensou em mandar uma mensagem, mas ela poderia não ir, queria garantir que fosse tomada por emoções difusas e intensas, suplicou a Jordan que a ajudasse.

Simone: Você pode falar com a Lorrane?

Jordan: Ai amiga... eu não queria envolve-la. Acho que ela não vai muito com a sua cara, sabia?

Simone: Sim, sinto os olhares dela, mas, eu prometo, não vou vacilar, pede pra ela marcar algo com a Rebeca depois das competições, eu prometo que será incrível, tranquilo.
Simone mostrou a foto do lugar já sendo feito os últimos detalhes, deixando Jordan boquiaberta.

Jordan: Amiga, você se superou! Quem diria que Simone Biles seria tão romântica, se ela não entender agora, não entende mais. A amiga estava sorrindo e pensativa.

Simone indagava - Você acha que ela vai gostar? A amiga encorajava.

Jordan: Eu amei, está tudo muito lindo, vamos descer... vou falar com a minha brasileira.

Simone abraçou a amiga com uma força descomunal fazendo com que ela resmungasse - Aii, calma, preciso competir hoje e meus braços serão uteis.

As competições
     O primeiro dia de apresentação foi marcado por performances complexas, difíceis e habilidosas, Simone buscava o olhar de Rebeca e em alguns momentos foi cumprimentá-la na esperança de que pudesse fazer o convite pessoalmente, porém Andrade se esquivava de conexão e só a cumprimentava e se afasta, aquilo estava tendo um efeito sobre Simone, descontou tudo que podia em suas apresentações resultando em medalhas e favoritismo, mas aquilo não lhe bastava, não era o que ela queria, então acenou para Jordan que puxou Lorrane para um box do vestiário.

Lorrane: Aí... aqui assim? Pensei que você fosse mais discreta. Sorria maliciosamente.

Jordan: Você sabe que com uma mulher como você toda hora é hora... disse beijando o pescoço da brasileira. - No entanto, queria pedir um favor, não é para mim...

Lorrane ficou séria, mas colou o corpo no de Jordan com pressão, o que fez a americana arfar. – Pode falar, o que você precisa?

Jordan: Preciso de tantas coisas suas, mas, hoje, queria que você convidasse a Rebeca para um café, em um lugar, encontrar com Simone. Terminou a frase com pausas e já esperando o "Não" certo de Lorrane.

Lorrane formou uma carranca e revirou os olhos - Não gosto da Biles, acho que ela vai machucar minha amiga, não posso ser cúmplice disso.

Jordan a manteve perto – Minha deusa, você sabe que eu jamais lhe pediria se não fosse sério... foi tudo um mal entendido e a Rebeca merece saber como a Simone se sente, eu sinceramente... – Pausou.

Lorrane arqueou uma das sobrancelhas - O quê? Fala!

Jordan pensou e por fim confessou – Acho que a Simone está verdadeiramente apaixonada pela Rebeca... assim como eu estou por você, elas só tiveram um início ruim.

Lorrane pensou e sussurrou no ouvido de Chiles "E o que eu ganho com isso hein Jordan?"

A americana se arrepiou e apertou suas unhas nas nádegas da brasileira – O que

AMOR E SONHOS - LOVE AND DREAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora