AVISO E PERSONAGENS.

280 22 9
                                    

INFORTÚNIO.
DUOLOGIA DOS REIS

DUOLOGIA DOS REIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INFORTÚNIO AVISO.

Todos os direitos reservados.

Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída, transmitida ou revendida de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotografia, gravação ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, ou armazenada em qualquer banco de dados ou sistema de recuperação sem o consentimento prévio por escrito do autor. , exceto no caso de breves citações incorporadas em resenhas críticas e alguns outros usos não comerciais permitidos por lei.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são criados pelo autor ou usados de forma fictícia. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, eventos ou lugares é mera coincidência.

Este livro tem como idioma escrito originalmente como português. Porém, devido a ambição do livro se passar na Itália, os personagens falam em inglês/ italiano.

Esta história é uma continuação do meu livro: profundamente.

E juntos eles tornam-se parte de uma duologia. Você não precisa ler " profundamente" para ler esta obra, pois deixarei tudo bem explicado para vocês.

A história se passa 4 anos depois de
" profundamente " todos os personagens que em " profundamente " tinham 17 anos agora tem 22 beirando a 25.

O casamento de Ethan e Stella foi dois anos depois da história deles, eles se casaram numa cerimônia simples quando ambos tinham Stella: 19 anos e Ethan 20 anos.

Aviso de conteúdo

Não se deixe enganar, este livro pode ser bastante sombrio em muitas partes e contém conteúdo que alguns leitores podem achar perturbadores.

Se romance sombrio não for sua praia. Na verdade, se alguma coisa listada o desencadeia, imploro que pare agora, pense na sua saúde mental.

Esse livro tem assuntos sombrios como: menções de abuso sexual
( nunca com o protagonista masculino fazendo isso com o feminino) drogas, jogos envolvendo a dor, preconceitos envolvidos ( NUNCA entre os protagonistas) tentativas de estrupo
( Novamente NUNCA entre o protagonista masculino fazendo isso com o feminino)

Resumindo: LIVRO RECOMENDADO PARA MAIORES DE PELO MENOS 16+anos.

Devo deixar as coisas bem claras aqui: mesmo esse livro sendo um romance sombrio: não sou do tipo que romantiza as coisas aqui, vou abordar assuntos importantes mas nunca romantizando assuntos que deveriam ser tratados com seriedade.

Caso alguma coisa esteja acontecendo com você e você precise desabafar, minhas redes sociais estão abertas e vou responder o mais rápido que puder e com amor e carinho.

INFORTÚNIO Onde histórias criam vida. Descubra agora