Durante a noite não consegui dormir, pensando em tudo, nas possibilidades de erro da missão, em Laura, em tudo... É muita coisa pra pensar, pra decidir, qualquer erro custa a vida de alguém, custa a minha vida.
Depois de algumas horas consegui cochilar, pouco tempo depois, ouço o despertador tocar e vejo Laura levantando pra ir trabalhar, não me surpreende ela acordar linda dessa forma.
- Bom dia amor - digo
- Bom dia minha vida - ela diz me dando um selinho - deixa eu ir tomar um banho, quer vir ?
- Claro que sim - digo me levantando rápido e entrando no banheiro
Não tem forma melhor de começar o dia, tomamos um banho que me rendeu alguns bons beijos e carícias mas nada além disso, não poderíamos nos atrasar e quando começamos não queremos mais parar e já entendemos isso.
Tomamos nosso café da manhã, e vamos para o carro, deixo Laura no hospital e parto para o quartel.Chegando lá vou direto pra sala do capitão e o vejo fazendo as orientações da missão, e percebo que estou atrasado.
- bom dia querida, perdeu a hora ? Quer dormir mais ? - diz o capitão
- Bom dia senhor, não, eu tive ... - sou interrompido por ele
- Sem desculpas, tá atrasado, não vou repetir tudo que eu já falei depois pergunte pros seus colegas.
- Sim senhor
Ele continua as orientações, define como iremos proceder na subida ao morro, como as equipes ficarão divididas.
O morro do Turano era um dos piores lugares pro Papa decidir acampar lá, nossa situação era muito difícil, transformar um lugar onde ninguém quer ir, pra um lugar onde o papa vai dormir e não vai ter que se preocupar com nada.Fim das orientações, chamo o Mathias para passarmos tudo que foi dito esperamos a hora do início da missão.
Depois de algum tempo ouço o capitão chamando todos, pegamos os armamentos e fomos pra viatura.
- Porra mano, que doidera da porra, estou nervoso pra caralho
- Fica tranquilo, vai na cautela que vai da certo, segue o foi orientado
- é um caralho, só passa na minha cabeça a Laura me mandando ter cuidado
- É assim mesmo irmão, a sua cunhada fala a mesma coisa pra mim, então fica suave
- Senhores, chegamos vamos na cautela, sem afobação nosso maior dever aqui é voltar pra casa, entendidos ?
- Sim Senhor - todos dentro da viatura confirmamos.
Saimos da viatura, nos dividimos e começamos a subir com calma, até ouvirmos o primeiro tiro, depois que sai o primeiro irmão, pode ter uma certeza, que o silêncio vai demorar a voltar.
Trocamos alguns tiros, eu não tinha pena de matar bandido, o que me deixava mais puto era vê-los envolvendo crianças nessa merda.
Algum tempo depois, recebemos a informação de que pegaram o chefe que desceriam com alguns dos corpos e retornaríamos pro quartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fardado
FanficLaura que após a morte de seu noivo Neto, acaba por se envolver com o então chefe de seu noivo falecido - Roberto Nascimento, mais conhecido como Capitão Nascimento, após ele prometer cuidar dela caso algo acontecesse com ele. Será que toda essa hi...