Pov Narrador
O sol iluminava o pátio da escola, onde Karina e Ningning se preparavam para gravar mais um vídeo para o TikTok. A dupla tinha escolhido a nova trend "Rock Star" da Lalisa, e a expectativa entre os alunos era alta. Ao redor delas, um pequeno grupo de fãs se formava, ansiosos para ver a performance e, quem sabe, conseguir uma foto com as duas populares.
Karina colocou o celular no tripé, ajeitando o ângulo para capturar cada movimento com perfeição. Ningning, sempre animada, já estava ensaiando alguns passos enquanto as batidas da música ecoavam pelos fones de ouvido.
- Pronta? - Karina perguntou, ajustando uma mecha de cabelo.
- Claro, vamos arrasar! - Ningning respondeu com um sorriso confiante.
A música começou, e as duas se moviam com uma sincronia impecável. Karina, com sua presença magnética e charme natural, liderava os passos enquanto Ningning complementava com sua energia vibrante. A pequena plateia ao redor se encantou, gravando a performance com seus próprios celulares e murmurando elogios entre si.
Quando a música terminou, os aplausos foram imediatos. Karina e Ningning, ainda ofegantes, sorriram para a pequena multidão que se aproximava.
- Vocês foram incríveis, Karina! - um dos alunos exclamou, estendendo o celular para tirar uma foto.
Karina, porém, estava distante. Seus pensamentos, inexplicavelmente, se voltaram para Winter. As memórias do último confronto entre as duas começaram a invadir sua mente, o olhar desafiador de Winter, a maneira como ela a ignorava, como se Karina fosse irrelevante. O fato de uma simples nerd ocupar tanto espaço em sua cabeça a irritava profundamente.
Enquanto os alunos se amontoavam ao redor, Karina mantinha um sorriso automático, mal ouvindo os elogios. Cada flash das câmeras dos celulares parecia apenas reforçar sua frustração interna. "Por que eu não consigo parar de pensar nela?", se perguntou, enquanto a imagem de Winter continuava a assombrá-la.
De repente, como se o destino quisesse brincar com ela, Karina avistou Winter do outro lado do pátio. A garota caminhava tranquilamente, o cabelo preso em um rabo de cavalo, o uniforme escolar impecável. Karina sentiu seu coração acelerar, mas logo esse acelerar estranho se transformou em raiva.
Sem pensar duas vezes, ela ignorou os fãs ao seu redor e foi diretamente em direção a Winter, Ningning foi atrás observando a cena com curiosidade. Ao alcançar Winter, Karina não perdeu tempo e começou a provocá-la, bloqueando seu caminho.
- Você nunca se cansa de ser tão... sem graça, Winter? - Karina provocou, com aquele tom de superioridade que a fazia se sentir momentaneamente no controle.
Winter parou, levantando os olhos para Karina, mas sem se abalar. Ela respirou fundo, tentando manter a calma. - Se afasta, Karina. Você sabe muito bem que eu não vou perder meu tempo com você. -
Karina sorriu, adorando a ideia de conseguir uma reação, mas Winter simplesmente deu a volta nela, como se ela não fosse nada além de um obstáculo. Aquilo fez o sangue de Karina ferver, mas ela se conteve. Afinal, Winter nunca quebrava as regras, e Karina sabia que ela também não poderia.
Quando Winter se afastou, Karina ficou parada, observando-a se distanciar. A frustração aumentava dentro dela. - Por que eu não consigo parar de pensar nessa nerd idiota? - murmurou para si mesma, enquanto as emoções e os conflitantes internos começavam a se misturar.
O sino tocou, sinalizando o fim do intervalo, mas Karina continuava ali, imersa em seus próprios pensamentos. A raiva por pensar em Winter a todo momento era esmagadora. Ela odiava admitir que a nerd tinha tanto poder sobre ela, mas cada dia parecia mais difícil ignorar o turbilhão de sentimentos que Winter provocava.
Com um último olhar para onde Winter havia desaparecido, Karina virou-se, tentando retomar o controle. Mas sabia que aquela batalha interna estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate - Winrina
FanfictionA história acompanha a intensa relação entre Winter, uma talentosa nerd e lutadora de karatê, e Karina, uma garota popular e arrogante que esconde seus sentimentos. Entre desavenças e momentos inesperados, as duas são forçadas a trabalhar juntas, o...