Ciúmes e Novas Conexões

99 9 15
                                    


Pov Narrador

A sala de aula parecia mais silenciosa do que o normal, mas, para Karina, o barulho vinha de dentro. Ela estava inquieta, batendo a ponta da caneta na mesa repetidamente, enquanto murmurava com raiva.

— Minji... — Karina sussurrava entre os dentes, tentando não chamar a atenção do professor, mas não conseguindo controlar o ciúme fervendo dentro dela.

Ningning, ao seu lado, estava achando graça da cena. A amiga raramente ficava tão irritada assim, ainda mais por algo tão... trivial, pelo menos aos olhos de Ningning.

— Quem é essa tal de "Minji", Ning? — Karina perguntou, e cada vez que pronunciava o nome, fazia uma careta, como se o simples som do nome  fosse algo repulsivo.

Ningning deu uma risadinha baixa e respondeu, ainda mais divertida ao ver o ciúme claro nos olhos de Karina.

— Relaxa, Karina. Minji é só uma caloura do segundo ano. Ela é vice-presidente do grêmio estudantil, sempre está envolvida nas coisas da escola. Nada demais.

Karina bufou, mexendo-se desconfortável na cadeira. Sua mente voltou rapidamente para o momento em que Winter ficou vermelha e quase boba ao mandar uma simples mensagem para Minji. Aquilo fez seu estômago revirar. Por que Winter teria ficado daquele jeito por causa dessa garota?

— Nada demais? — Karina sussurrou com ironia, virando-se um pouco mais para Ningning. — Claro... Não pareceu "nada demais" quando a Winter ficou toda sem jeito, como se fosse a melhor coisa do mundo falar com essa... "Minji".

Ningning tentou segurar o riso novamente, mas não conseguiu. A amiga estava claramente afetada.

— Karina, você tá mesmo com ciúmes da Minji? — provocou, inclinando-se para ela com um sorriso maroto no rosto.

Karina revirou os olhos, tentando disfarçar, mas seu desconforto era evidente.

— Ciúmes? Por favor, Ning. Eu jamais teria ciúmes da Winter. — Ela bufou. — Eu só acho... estranho. A Winter nunca age assim. Ficar toda vermelha... e aquele sorriso bobo. Não gosto disso.

Ningning deu uma risadinha e cruzou os braços, provocando ainda mais:

— Ah, claro... Totalmente não ciúmes.

Karina bateu a ponta da caneta na mesa mais uma vez, ignorando a última provocação. Ela queria esquecer Minji, mas a imagem de Winter sorrindo enquanto falava com ela continuava aparecendo em sua mente.

— Só não entendo, Ning... — Karina começou, sua voz quase um murmúrio. — Por que ela agiu assim? Quer dizer, é só uma vice do grêmio... nada de especial.

Ningning, ainda rindo, balançou a cabeça.

— Talvez a Winter ache que ela é mais do que isso. Talvez ela goste da Minji.

Karina sentiu o sangue subir rapidamente à cabeça. As palavras de Ningning ecoaram em sua mente de forma distorcida, deixando-a ainda mais irritada. Sem pensar, ela espalmou as duas mãos na mesa com força, se levantando de repente.

— O QUÊ?! — Karina gritou, sua voz alta e clara, rompendo o silêncio da sala de aula.

Todos os colegas se viraram para ela, com expressões de choque. O professor, que até então estava concentrado na explicação, parou abruptamente, assustado com o grito. O som ecoou pelas paredes da sala e fez o ambiente inteiro parar por alguns segundos.

Between Love and Hate - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora